S.A.D. 196 | Vamos Brincar de Padaria?

23.8.24

O frango tá servido e nossos doutores marombeiros nunca estiveram tão inspirados nas dicas do que fazer para seduzir outrem na academia, com sugestões infalíveis que vão de pedir ajuda em determinados exercícios a arregaçar partes do corpo. Alimentação saudável também faz parte dessa mesa, assim como sentimentos confusos no trabalho e nas festas, deixando apenas a rosquinha como alternativa de sobremesa.

 

Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Mandy Aguiar
Edu Sacer
Leo Oliveira

Márcio Zanon

Links
Playlist SAD No Ar Eletro Hits

Nessa sessão: 

“Eu sou o frango, você é o espeto”
Depois de passar por seu processo de zanonificação e aperfeiçoar seu latíssimo do dorso, o Frango Catupiry se tornou parte do grupo dos machos héteros da academia, os mean girls da maromba. Entre apertos no bíceps, tapas na bunda, comentários inapropriados e uma bela baforada com hálito de cigarro e menta, ele logicamente se deixou seduzir e teme que demonstrar interesse de volta acabe com suas amizades verdadeiras.

SADgestão: Perrengues de academia e dieta.

“Conturbada mente”
Decidida a tornar seu expediente de trabalho mais interessante, Judy inventou em sua cabeça diversos relacionamentos e empecilhos a sua felicidade amorosa, incluindo uma paixão carnal que sentia por Tico, um cara que é ótimo com ela, mas também com outras pessoas, embora às vezes seja frio com ela, deixando-a muito confusa.

 “Chaveirinho de bi festinha"
Recebendo sinais mistos de uma mulher que a beijou no carnaval e deu um fora em seguida, Dakota precisa lidar com declarações em meio ao álcool, retoques de batom e ameaças motivadas a vodka.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Uhahahah eu dei muita risada com os conselhos do Zanon com a gay da academia. Zanon, entenda, você é o maior.
    Pow, vocês falaram uma verdade, fazer academia é a parte mais simples de emagrecer. Eu também se fizesse dieta direitinho tava com um outro corpo já há muito tempo.
    Leo, o Twin é bem legal de acompanhar se tu tem certo interesse no assunto de treino dieta e essas coisas. Só pesquisar Leandro Twin + Tema e tu deve encontrar algo dele.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Leo pensa muito em inglês!

    ResponderExcluir
  3. para a moça que está fazendo dieta eu só digo uma coisa: nunca tomem diuretico para emagrecer. certa vez ia ter festa na firma e eu queria usar um outfit que já estava ficando apertado em mim. uma amiga da minha prima falou que se a roupa só estava um pouco apertada não precisava de muito, era só retenção de líquido e um diuretico resolveria. pois bem. comprei o troço e comecei a tomar uma semana antes do evento. na minha cabeça seria tempo suficiente: se não visse resultado nos dois primeiros dias, apelaria para um bom laxante. a recomendação era tomar uma cápsula pela manhã e aumentar a ingestão de água. eu deveria ter pensado aí mesmo que havia algo de errado, se é para reduzir o acúmulo de líquido no corpo não faz sentido beber mais água. mas eu não estava nos meus melhores dias para pensar. então tomei a cápsula do demonio e fiquei bebendo água e com uma vontade incrontolável de fazer xixi de 3 em 3 minutos, além de muita sede, sensação de boca seca mesmo. mas vida que segue, quem tá na chuva é para se molhar. saí do trabalho e fui para a academia pensando que o intervalo de cada exercício seria uma mijadinha no banheiro. ledo engano. no meio da série de um agachamento sumô minha bexiga agiu por vontade própria e senti que um jato de urina havia se desprendido de mim. joguei a barra no chão e consegui segurar o resto até chegar ao banheiro. saí da área de treino, atravessei toda a academia com com o short com uma macha de mijo igual meio mapa do Chile. Não chegou a escorrer pela perna, apenas molhou o short. não sei se alguém viu ou percebeu, mas saí de lá e nunca mais voltei. nunca tomem diuretico.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei imaginando a paulada verbal q a Erika daria no cara da fic da academia. Ele escapou. No caso da piranha imaginária tenho só um conselho: terapia.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe