S.A.D. 160 | Seduzir e Roncar é Só Começar
12.8.22Ainda na vibe “um pouco de drogue, um pouco de salade” do programa passado, nos vemos dando esculacho em nerdolas dedicados a desvirtuar massoterapeutas e acompanhado os últimos dois anos, que na verdade são quatro, de uma velha amiga que jorra histórias sempre que aparece. A despeito de ser uma sessão bastante movimentada, nem todos chegarão acordados ao fim.
Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram
Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Nessa sessão:
“O Lúdico da Sedução”
Viciado em videogames, pornografia e desvirtuamento de profissionais, Sensuellen embarcou num perigoso jogo chamado assédio.“Colocou a Mão na Minha Lombar”
Feliz com sua nova casa, emprego e purificador de água, Sandy lida com o retorno do crush da faculdade em sua vida, e quer o nosso aval para encarar esse embuste com muita fé.Foto de capa por Kate Stone Matheson no Unsplash
3 comentários
Meu Deus do céu, gente. Que SAD maravilhoso!!!
ResponderExcluirSensuellen: Melhore.
Sandy: Mulher, procura saber o motivo dessa sua atração por homens bem mais velhos e cheios de problemas... Pelamor, não chupe o pau da barraca dessa vez.
Erika: bom descanso.
Beijos doutores!!!
Só a introdução caótica valeu como um mini episódio: cheiro d cu, Staccer com prato no Paris 6, mosquito eterno no quarto d Mandy, bunda lacradora do Thiago. Depois teve depoimento militante d Nina e Sidney adicionando a expressão anti-bunda para se referir à coluna lombar. Muito conhecimento envolvido. Por fim tivemos a Erika dormindo horrores e o editor permitindo q fosse ao ar. Episódio épico.
ResponderExcluirAmei a história de Sandy do garrafão de água mineral.
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!