S.A.D. 80 | Gotículas com Leila Germano (Dr.ª Xuxa Verde)
6.2.19
Sonhos de infância se realizam nesse episódio, com a faceta verde da embaixadora de Speculoos no Brasil, Leila Germano, debatendo assuntos de extrema importância como gotículas perfeitamente espalhadas pelo corpo do hóspede indesejado, artigos de gênero na publicidade, relacionamentos no trabalho, crianças malcriadas que não podem sentir cheiro forte na carne e um perigoso intercâmbio paranormal. Corre pra embarcar com a gente, que a nave já vai decolar!
Quer nos ajudar a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso PADRIM.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.
Nessa sessão:
“O Hóspede”
Há 5 meses abrigado por Antônio, o homem mais bondoso, companheiro e compreensivo do mundo, Yuri está causando na vida de Brisa, a dona da casa, ao desfilar pela casa com o torso exposto e adornado por minúsculas e perfeitamente espalhadas gotículas de água, o que tem provocado nela os melhores sonhos eróticos de nossas vidas.
SADúvida: “por que publicitários se referem a marcas sem usar artigo de gênero?”
SADúvida: “por que publicitários se referem a marcas sem usar artigo de gênero?”
“Negócio Arriscado”
Estagiando em uma produtora há apenas 2 meses, o Homem Codorna se encantou por Doug, que é um fofo, chama para muitos cafezinhos no decorrer do dia e toca em seu braço, mas não como lek da academia. Ele é um homem trans, gay, que já passou por dificuldades ao expor sua transgeneridade no trabalho, e tem medo de colocar sua vida profissional em risco de novo.
“Eu, Eu Mesmo e Titia”
Murilo era lindo, viajado, interessante e a combinação perfeita no Okcupid, mas sua tia era uma história totalmente diferente. Como Dougras teve espírito para enfrentar esse curioso caso a três?
“Os Pestinhas”
Desanimada por ser a única mulher que escolheu não ter filhos em um grupo de amigos com muitos casais focados nos pequerruchos, Luna Llena quer saber como manter suas amizades a despeito de todos os transtornos: cenourinhas orgânicas servidas nos discos de vinil da esposa, garçons maltratados, puxão no rabo do cachorro, entre outros.
Desanimada por ser a única mulher que escolheu não ter filhos em um grupo de amigos com muitos casais focados nos pequerruchos, Luna Llena quer saber como manter suas amizades a despeito de todos os transtornos: cenourinhas orgânicas servidas nos discos de vinil da esposa, garçons maltratados, puxão no rabo do cachorro, entre outros.
“Eu, Eu Mesmo e Titia”
Murilo era lindo, viajado, interessante e a combinação perfeita no Okcupid, mas sua tia era uma história totalmente diferente. Como Dougras teve espírito para enfrentar esse curioso caso a três?
Participantes
Amanda 'Nudes' Aguiar
Erika 'Troll' Ribeiro
Leila 'Xuxa Verde' Germano
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Links
Trilha Sonora
Xuxa - Doce Mel (Bom Estar Com Você)Kid Abelha - Pingos de Amor
Xuxa - Alto Astral
Doug Funnie - Abertura
Xuxa - Lua de Cristal
51 comentários
Acho q a parte em q Leila fala q é uma podcaster sem podcast foi uma indireta, adotem ela pro elenco fixo
ResponderExcluirSeria nosso sonho?
ExcluirDamos casa, comida e roupa lavada!
ExcluirLeila é muito deusa s2s2s2s2!!!! Minha felicidade em ver que ela estava participando desse SAD não tem explicação!!!!! Já quero um SAD especial just girls, com a Leila de volta, claro!!!! Março tá aí chegando, não percam a oportunidade! =D
ResponderExcluirPrecisooooooooooo
ExcluirTodos querem!
ExcluirValeu pela ideia :)
Como é esse história, aí, Dr. Leonardo, de vc estar aceitando homis com gotículas milimetricamente dispostas andando por sua casa, hein!? >:$
ResponderExcluirEu? Nem tava nesse programa, era Alê Barbieri fazendo minha voz! :X
Excluir#pinganemim
ExcluirLeila e Alê imãs gêmeas de voz separadas no partoooooooooooo!!!!! Já quero essas duas lindas juntas!
ResponderExcluireu tô muito em choque porque eu ouvi achando que era eu mesma porém não sou?
ExcluirSerá que não é?
ExcluirNão era?
ExcluirFamília Anônimo enaltecendo esse cast maravilhoso!
ResponderExcluirSempre a família que mais cresce no Brasil!
ExcluirMelhor família <3
ExcluirAmo que os assuntos foram de publicidade a troca de alma, apenas o essencial para o mundo moderno kkkk. Foi ótimo, já quero Leila de vampiranha fixa. <3
ResponderExcluirPauta eclética pra uma convidada eclética.
ExcluirQue bom que gostou, também queremos muito essa fixação!
Somos um tubinho preto de tão básico e multifacetado.
Excluirweb diva leila germano já chegou botando o pé em cima do sofá, gosto assim! só nesse episódio já foram várias citações icônicas. dra. xuxa verde no elenco fixo!
ResponderExcluirJá chega criando bordão e backstory maravilhoso dos fakes de Xuxa Verde e Evarista Costa interagindo, como não amar?
Excluir#goticulas
ExcluirVim comentar enquanto ouço. Muerta com a Leila fazendo a Ale e cantando pagode quando tem oportunidade. Quanto ao caso do Homem Codorna, gostei do conselho da Erika. Vai falando antes que é trans aos poucos.
ResponderExcluirAté eu tô começando a achar que Leila e Alê são a mesma pessoa, vamos ter que juntar as duas pra testar a teoria.
ExcluirConcordo com vc, que concorda comigo. Muito sábia, Dona Girafa! Rs
Excluirmim chama que eu vo
ExcluirMiga, andar com hétero é isso mesmo. Faz amizade com gays e lésbicas, eles raramente tem filhos, pq priorizan outro tipo de drama, e são convidados maravilhosos pra receber em casa.
ResponderExcluirQuero namorar com a Mandy pra brincar com os brinquedos dela.
Chame strippers pra todas as festas.
ResponderExcluirQuando o moço fala que o menino mudou completamente já lembrei de Theo possuído pelo espírito do Alexandre de A Viagem.
ResponderExcluirHelp, veio o Vale dos Suicidas na cabeça.
ExcluirEsquisofrenia, gente.
ResponderExcluirQue maravilhosa essa edição!!!
ResponderExcluirLeila já muito entrosada com o elenco fixo. Casos inspirados, aff... PODCAST PERFECTION!
Beijo, seus maravilhosos! <3
Adorooooooooo, servimos bem para servir sempre
ExcluirVamos agora ter de ralar pra ma ter o nível. Mas vamos fazer o possível =)
ExcluirRelembraram Gustav! Saudades, por onde será q anda?
ResponderExcluirSe aparecer por aí conta pra gente como ele tá!
ExcluirUé? 🤔
ExcluirGOTÍCULAAAS!
ResponderExcluirEu já preciso reouvir essa DELÍCIA de cast pra absorver todos os ensinamentos de Leila, porque cada fala era um tiro! Foi lindo, ri horrores na madrugada (minha irmã quase me matou aqui em casa). Vou comentar os casos com o que eu lembro, mas já ressalto a CROCÂNCIA dessa seleção com plots tão variados.
- Caso gotículas: Seca essas gotículas com a língua, mulhé! Mentira, miga. Acho q, se vc quiser preservar seu casamento e o do Yuri (será q sou eu?), vale lançar aquelas indiretas bem diretas, e a festa de despedida proposta pelos doutores é um caminho Q.
- SADúvida: sem conhecimento de causa, mas nossa Xuxa Verde foi irretocável.
- Caso Homem codorna: Gente, essa referência da codorna aí passou LONGE pra mim hahaha. Migo, segue o conselho da Erika mesmo e vai sacando se ele é alguém legal ou um bostinha, porque de gente q quer ver a vida de lgbt+ um inferno tá cheio esse mundo. Apesar que não sei se é legal se relacionar com alguém do trabyson (mas se eu trabalhasse provavelmente não me daria esse conselho, pq sou uma vadia).
- Caso creche da Tia Ana: Não sei se foi nesse caso, acho q sim, q nossa Mandy relatou a criança q invadiu o quarto dela e foi bem inconveniente. Mas, seguindo o que falar pra uma criança pra traumatizá-la, Mandy podia ter soltado um "SABIA QUE SEUS PAIS NÃO SÃO SEUS PAIS DE VERDADE??". Acho q ela iria aprender a lição.
Sobre o caso: Como falar que seu filho é o diabo na Terra sem perder a amizade dos pais, não é mesmo? Acho isso bem chato, porque, por um lado, deve ser foda ser pai e criar os filhos, mas, por outro, eu q não quero arcar com a falta de educação dos filhos dos outros. O melhor que vc pode fazer é arranjar rolês que não caibam crianças, como os doutores aconselharam, ainda que isso provavelmente irá afastar o pessoal. Ou falar mesmo com os amigos que, na sua casa, vc não quer q as kiança façam bagunça, sei lá.
Ai, eu tô muito em conflito! Na verdade, se fosse comigo eu provavelmente não teria esses amigos, mas como é a Luna q os tem, vale preservar a amizade, né. Como conciliar mandar a real pros pais sem os afastar? Eu não sei mesmo.
- Caso Your Name: aconselho o moço do caso a ver esse anime aí, disponível na Netflix, pra aprender umas dicas de trocas de corpo e como lidar com elas. Apesar q esse caso foi mais Gustav (por onde anda? Bjs, Gustav) porque tinha um toque sobrenatural.
Ri mt dessa barra, e amei as várias referências que tinham no texto do moço com outros casos do SAD - o q é sempre um plus a mais. Minha dica é: gato, vc passou por essa barra, não fica relembrando, não. Segue a vida e na próxima vez arranja alguém que seja uma pessoa só.
Uma edição para ser eternizada! Eu tô mt feliz mesmo q vcs, em mais de quatro anos de programa, conseguem manter tudo isso interessante e divertido. É esse jeitinho q só o SAD tem e q eu amo <3.
Leila já pode voltar, um acréscimo desses nesse elenco! Ouvi ela primeiro no Gugacast e torci mt pra esse convite surgir. Achei tudo mt orgânico, como as cenouras no vinil, e só posso torcer por mais participações.
É isso, um beijo (desculpem o comentário gigante) e aguardo o próximo cast.
P.S.1: A Leila com a voz de Alê me deixou confuso, seria uma Barbieri perdida??
ca ra lho
Excluirse gravar um podcast com ela cês tão fodido pra saber quem é quem
Adoro comentário grande. Manda maior que nois aguenta! S2
ExcluirMe identifico demais com o caso da Luna e seus amigos pais e mães, viu. Cada vez mais tô gostando de criança apenas por foto, onde não tem grito, choro e manha.
ResponderExcluirUm podcast maravilhoso, beijos a tod@s
E Leila, não sei se você vai ler isso, mas participa mais vezes, nesse ep nem teve os gloriosos casos envolvendo cocô, os preferidos da Erika.
Vc ta mr tirando, mano,? 😒
Excluir"Bloquear é vegano" mudou a minha vida. Sério mesmo.
ResponderExcluirLeila, nem te conhecia mas já te amo tb <3
Assim como vcs, adoro crianças. A melhor parte é devolver pros pais :D
Everybody hates kids, brinks... Ou não?
ExcluirLeila muito rainha. Quero ela fixa que nem Vampiranha
ResponderExcluirTorce pra ser que nem os feitiços de Bonnie! #funcionou
Excluirnão conhecia a Leila (Lopes? -Q) mas já a considero pacas. só pelo momento de sugerir um divórcio pra educar as crianças e dizer que bloquear é vegano já é suficiente pra querer ouvir ela mais vezes! não lembro de ter rido tanto num SAD como essa edição. alias, SAD bem equilibradinho com caso mais sensível como do boy trans no trabalho (que quero abraçá-lo até sempre pela fofura) e absurdíssimos como <3 plot 'Your Name' de troca de corpos <3 apenas A M O demaaaaais
ResponderExcluire vamos já começar a contagem regressiva pra SAD #100? será que finalmente terá o SAD musical? mistério.
bjs e até mais <3
Seraaaaá? Confesso que não tava pensando tão adiante no SAD 100, mas considerando a frequência que a gente tá, até mês que vem jhá é ele qqqq
ExcluirDeveria ter tocado no fundo "Gotículas" da Tetê Espíndola, essa crocância ASMR a frente do seu tempo hahahahaha
ResponderExcluirEu tô todo me tremendo aqui porque não sabia da existência disso, senão tinha rolado com certeza! Não acredito que Tetê inventou o ASMR.
ExcluirA Leila é perfeita
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!