S.A.Leatório 49 - A Vagina Dentada vs. O Monstro de Um Olho Só
26.4.15
Olho por olho, dente por dente! Num programa cheio de conteúdo como você nunca ouviu antes, A Vagina Dentada (Teeth, 2007) e O Monstro de Um Olho Só (One-Eyed Monster, 2008) são postos num gozado ringue de batalha e debatidos praticamente cena a cena. Conheça mais a fundo as sagas de Ron e Dawn, exemplos de complexidade de personagens que se tornam reféns de sua genitália.
Qual filme tem maior valor de produção? Roteiro mais bem amarrado? A base científica/mitológica mais convincente? Mais gente bonita e música boa? Os melhores membros? Ouça o podcast, veja (e reveja) esses dramas de fantasia e fricção científica baseados em fatos venéreos e participe da discussão.
Qual filme tem maior valor de produção? Roteiro mais bem amarrado? A base científica/mitológica mais convincente? Mais gente bonita e música boa? Os melhores membros? Ouça o podcast, veja (e reveja) esses dramas de fantasia e fricção científica baseados em fatos venéreos e participe da discussão.
Para ouvir os episódios antigos, visite o nosso portal para conhecer todo o cardápio de podcasts.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: Feed / iTunesAmanda
Erika Ribeiro
Leo Oliveira
Luciano Maia
Taylor A. Rocha
Links
A Vagina Dentada - Trailer - Torrent - Legenda
Trailer de O Monstro de Um Olho Só - Trailer - Torrent sem seeds - Legenda
Trilha sonora
Gillette feat. 20 Fingers - Short Dick Man
David Allan Coe - Don't Bite The Dick
Gaiola das Popozudas - My Pussy É o Poder
Pato Fu - Perdendo Dentes
Banda Yahoo - Mordida de Amor
Raça Pura - O Pinto
Junior Senior - Chicks And Dicks
14 comentários
Xenti comentam!
ResponderExcluirCO-MEN-TAM!
ExcluirCara, a Robyn de The Good Wife protagoniza o vagina dentada, como assim...derrota me define. Não consegui ver o trailer direito, é muita vergonha alheia, e não entendir a parte "sensação no festival de sundance". Robyn, por quê? Quanto ao segundo filme, só ouvi o comentário de vocês, e gostei que ele se assumiu bagaceiro, pelo menos foi o que soou pra mim, não sei nem saberei se é escrotidão é intrínseca do filme ou foi adicionada por esse quinteto vida loka. Mais uma coisa, de onde vem a frase "sensual, e por que não dizer sensual?"
ResponderExcluirDeve ter sido sensação em Sundance pq ninguém acreditou que aquilo tava lá! A escrotidão de One-Eyed Monster é até maior do que dissemos, dessa vez não houve exageros na narração :D
ExcluirNão lembro o contexto exatamente, mas em um dos primeiros S.A. Casts, Camis soltou que alguma coisa era sensual – e por que não dizer... sensual? e a partir daí nunca mais paramos.
A falta de série boa está pegando todo mundo mesmo, eu não consigo acreditar que esses filmes realmente existam e muito menos que vcs assistiram e ainda fizeram podcast! Hahaha
ResponderExcluirSuper acho que o primeiro nada mais é do que propaganda da agenda gay querendo assustar o povo (e conseguindo).
Agora o segundo eu não consigo nem visualizar como é possível, não quero imaginar um mundo em que um pjnto tenta me matar
Nem eu acredito Lenon que assistimos isso. Principalmente Teeth!
ExcluirTeeth como vocês citaram é baseado numa produção japonesa(que novidade, certo? #SQN) chamada "Sexual Parasite: Killer Pussy"(esse mostra a xavasca), que eu já conhecia, esse Teeth nunca tinha ouvido falar.
ResponderExcluirSobre o Ron, pra quem gostou desse S.A.leatorio recomendo a autobiografia dele que é suuuuuuuuuuuper divertida de se ler(já li).
depois de passar dois dias assistindo, posso comentar com propriedade esse salzinho que já considero crocante e delicioso e sensual.
ResponderExcluirbem, sobre o "A Vagina Dentada", eu não curti direito e como a Érika, o filme teve cenas que me deu vontade de vomitar como os pintos decepados e as cenas super normais do "homi gostoso" querer comer a sua irmã. dou 2 de 5 estrelas porque em alguns momentos o filme era interessante
sobre "O Monstro de Um Olho Só", ele é milhões de vezes mais interessante. tem estrela cadente, rola assassina, atriz pornô ensaiando suas falas, beijos sensuais do "casal princiPAU", cenas a la PICA PAU, a cena bem feita da explosão da torre... COMO NÃO AMAR ESSE FILME? só fiquei constrangido de ver ele pq não tinha menor noção do que era o filme mas olha... recomendo. 5 de 5 estrelas.
obs: o ator que fez "muitas séries" ele aparece apenas como um avulso em Everybody Hates Chris. só isso mesmo. mas eu tbm jurava que ele era conhecidozinho
Foi ezatamentchy a mesma impressao Lequiz. Como assisti primeiro Ron me diverti horrores, mas depois Teeth me deprimiu!
ExcluirO próximo Sal vai ter temática em comemoração aos 50 episódios? Tenho mil e uma teorias.
ResponderExcluirAmei One Eyed Monster. Gente, Ron Jeremy é super ícone do pornô. É que vcs são novinhos e não viveram os anos 80, quando não tinha internet e a gente tinha que se contentar com os poucos filmes que tinham na locadora e o irmão mais velho do amiguinho alugava.
ResponderExcluirEu curti, fiquei louco pra ver one eyed. Vc nem citaram que o filho do Dr. Mcnamara de Nip Tuck estava no filme. Tambem nao fez mais nada, né? Recomendo vcs fazerem um pod de May- Obsessao Assassina. Com Jeremy Sisto sendo o galã....
ResponderExcluirJá tinha muita agonia desse rapaz quando ele faiza Nip Tuck, nesse filme ele superou todos os níveis de creepy!
Excluirsaudade da camis no mesmo podcast q a erika...
ResponderExcluiré verdade q a camis ta namorando? poxa...
Comenta, gente, é nosso sarálio!