S.A.D #04 | Vícios e Virtudes
7.2.15Nessa sessão:
“Uma casa em Virgínia”
Amor de carnaval movido a sexo incrível e mentiras sobre Game of Thrones acaba em crise de pânico, decepção e o impedimento de mandar indiretas no Facebook.
“Homossexualizei meu melhor amigo”
Moça droga os pais, empurra vodka no melhor amigo e faz apostas que está disposta a perder para tirá-lo do armário, mas depois é obrigada pela mãe a bloqueá-lo das redes sociais, sob ameaça de perder a pose de garota de ouro e/ou ser atropelada.
“A vida é um doce, vida é mel”
Viciado em doces não consegue controlar o açúcar quando está acordado. A namorada está começando a reclamar de suas buchachas.
“Pod investir?”
Ouvinte de podcasts de todos os assuntos muda os gostos para ter assunto com o objeto de seu afeto e procura estratégias para um approach mais efetivo.
“Selo ou não selo? Eis a questão”
Grupo de amigos baseado em filatelia, pipoca, pipoca e fofo quintas deixa integrante angustiado e à procura de de conversas mais profundas.
“Entre a cruz e o peixe-espada”
Menina sofre com obsessão do namorado por tatuagens e fica na dúvida entre os Super-Gêmeos e um Pokémon para acompanhar seu relacionamento por toda a eternidade.
Breaking News:
Participante de reality show acerta a si mesmo durante processo de alívio auxiliado. #mariacincodedos
Lana Parrilla morreu e foi substituída por Eliana Dedinhos
Integrante do podcast desconfia de diagnóstico de gravidez ou síndrome de tourette
RepercuSAD
Doutor se utiliza de #aflicetanonadark para ser fixo como Vampiranha, drinking game de tequila do S.A.D, gente que ouve o podcast na igreja, bichas dançando Beyoncè na Universal, mantra calmante com nome de ouvinte, problemas de Mandy Minaj com gênero, o sacrifício de ler reviews de Grey's Anatomy por um relacionamento, gramática essencial.
Bate-Volta
Molequiz, ameaçado de exorcismo pela mãe, dá notícias de como está sua situação familiar e acadêmica.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: Feed / iTunesDoctor Troll
Insta Beard
Mandy Minaj
Dr. Nadark Room
Links
S.A.Leatório #12: Fan Friction
Trilha sonora
Los Hermanos - Todo Carnaval Tem Seu Fim
Ron Pope - Virginia
Cold War Kids - Fear & Trembling
Dona Cislene - Má Influência
Xuxa - Doce Mel
Grupo Revelação - A Paixão Me Pegou
Elba Ramalho - Bate Coração
Fábio Jr. - Alma Gêmea
Stevie Wonder - Signed, Sealed, Delivered I'm Yours
Marjorie Estiano - Tatuagem
Manu Gavassi & Fiuk - Tá Na Cara
Panic! at the Disco - Trade Mistakes
Charlie Brown Jr. - Vícios e Virtudes
Roupa Nova - Vício
14 comentários
ouço outros podcast, mas o que eu sempre espero é esse, para os outros pod dou meu like, mas não dou meu coração.
ResponderExcluirFag Hag, a dica é: crie vergonha e coragem na cara, e aguente as consequências de seus atos. Beijos.
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH MAS GENTE, DR. TROLL ENFIANDO A LÍNGUA NA CASQUINHA DO SORVETE, ÇOCORNEY HAHAHAHAHA
ResponderExcluirMe add tbm moço da barra das pipocas, pipocas e fofo quintas o// não tem erro, sou o único Tenison Júnior do face, bjs :3
ResponderExcluirPara o rapaz soropositivo
ResponderExcluirSou deficiente, conheci vários gays cadeirantes, cegos, surdos, enfim, já namorei um soropositivo e entendo que assim que começar a surgir um diálogo esta situação, condição precisa ser citada.
Já agi de outra forma, também soube de algumas "opções" à conversa franca, porém não raro descambam para omissão, ou mesmo, meia verdade, talvêz mentiras...
Penso que tu vais receber mais carinho de pessoas que sabem de ti, invés de tu ficar a imaginar se haverá uma atitude preconceituosa, talvêz agressiva verbalmente.
Sempre use preservativo, não misture sua saúde, pior a saúde de outros com Confiança. Proteja-se e quando houver oportunidade fale com outros rapazes. Esta é minha maneira de encarar DSTs, intimidade com amor, também é meu modo de agir quanto à minha deficiência.
P.S A maioria dos caras com quem converso via web somem assim que falo de mim, são várias as possíveis explicações, no entanto eu estou conciente de que estou solteiro, moro só, tenho meu próprio apto, é necessário prosseguir nos estudos prapagar as contas que faço he heh Então, mesmo que eu seja explicitamente rejeitado amanhã é um novo dia. Simples assim.
#MenorQue3 Alpardo
ExcluirPara o rapaz que mora em Virginia, acho que a melhor dica que nós, completamente inexperientes nesse assunto, podemos dar é mesmo pra vc encontrar mais pessoas que sejam soropositivas para poder saber como passar por isso. Pode até ser que você encontre alguém legal que também seja soropositivo, o que já vai facilitar um pouco mais as coisas pra você :)
Outra possibilidade é o seguinte...
Supondo que você vá ter uma one-night stand, se não quiser dizer nada pra não atrapalhar a ficada, ok, mas tenha certeza de nunca ver o cara novamente pra não ter perigo de criar uma afinidade.
Supondo que você crie uma afinidade com alguém, abra o jogo antes da primeira transa. Se a pessoa gostar de você, ela no máximo irá pesquisar sobre isso antes de partir pra alguma coisa, e você poderá se dedicar à ela. Agora, se até essa revelação (antes da transa), tudo estiver as mil maravilhas e depois a pessoa não quiser mais saber de você de jeito nenhum, não perca seu tempo e não corra atrás. Simples assim. Tenha em mente que se a pessoa não te aceitou é porque ela não é a pessoa certa pra você.
Mas espere um momento de choque de qualquer jeito. Mesmo pra melhor pessoa no mundo isso será uma bomba.
Obrigada mesmo pelos seus conselhos Al. Eu acho que pode ser muito mais poderoso do que o nosso, inclusive. Abs
Excluirpeguei virus entrando no link da eliana dedinhos! :(
ResponderExcluirNossa, ja entrei la 4 vezes, e mais 1 agora, e nada aconteceu feijoada. #estranho
ExcluirTambém fica a indicação para a web-série Série Positivos
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/user/apenasherois
E o melhor conteúdo informativo e rápido na internet, o episódio HIV hoje do canal Poe Na Roda
http://www.youtube.com/watch?v=8vlVyOwz0J4
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mais esse SAD. Vc são ótimos, beijo a todos, especialmente pro Dr. Nadark Room.
ResponderExcluirPassei mal de rir com esse podcast. Dr. Nadark e Mandy na família s.a. são as maiores contribuições que o humor brasileiro teve esse ano. Queria uma edição só com barras sobre irmãos com a participação das sisters Barbieri.
ResponderExcluirSobre a menina com o namorado tatuado, achei que eu sofria com o meu ex, que tinha só três e não chegavam nem perto da bizarrice que foi compartilhada. Meu conselho é que procure alguém com senso do ridículo e que não esteja no mundo só para ser palhaço dos outros. Feliz que o rapaz da mãe exorcista está melhor, adoro finais felizes!
Beijo grande para vocês, especialmente para a Sasha e o Dr. Nadark #aflicetanonadark
Sobre a garota que namorado com o tatuado:
ResponderExcluirAmiga, deixa ele fazer o magikarp e tatua uma pokébola na sua menina. Depois, filma a intimidade e coloca a venda. O número de fãs tarados que pagariam por algo assim é grande. Com o dinheiro que vc ganhar, dá pra comprar quantos namorados vc quiser.
Será que ninguém percebeu que os amigos do cara só falavam em seXo, piRoca e fofoquiNHas? kkkkkkkkk
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!