Rookie Blue 4x09: What I Lost
24.8.13
Só porque seus amigos são policiais, não significa que são boas babás.
Fiquei com dó da Andy porque ela ficou longe do carro por uns 2 minutos só e nesse meio tempo conseguiram quebrar a janela do carro e pegar o menino. Acho muito surreal que na vida real isso fosse possível, foi muito pouco tempo e com certeza alguém teria visto. Mas enfim...
Aí BOOOOM na cara da Denise que achava que Timmins era uma cidade perfeita, que nada de ruim aconteceria lá e blá blá blá. Pena que o Christian não teria sido raptado se eles nunca tivessem ido morar lá, pra começo de conversa.
Momento vergonha alheia do episódio: o Chris dando uma de revolts e jogando a cadeira contra o vidro. Claro que essa reação é super compreensível, mas fiquei com vergonhinha ao ver todo mundo olhando pra ele com cara de WTF e o Chris percebendo a merda que fez.
E aí outro BOOOOM acontece. Só que não. Fala sério, quem realmente acreditava de o Chris era o pai do Christian? Toda essa história era suspeita, a Denise apareceu do nada e acho que o Chris não se deu nem ao trabalho de fazer as contas pra ver se era possível que ele realmente fosse o pai. Achei muito amor da parte dele ainda querer assumir o fofo como filho. Agora se ele vai voltar pra 15ª, eu espero que ele tenha um plot mais interessante. Quem sabe ele não se aventura com a Gail? Eu gostava deles como um casal, anyway... Mas já to vendo que a Gail é lésbica e é a vida.
A cena final da Andy com o Nick foi muito amor! Por que ele tinha que ser tão lindo e perfeito? Aí fode né... E Marlo sendo psycho no final foi amazing também! To louca pra ver muita loucura dessa mulher!
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!