S.A.Maratonas #06 - Orphan Black, Temporada 1
11.6.13O Clone Club não para de ganhar novos sócios e, no clima da NEOLUÇÃO, dissecamos os episódios da primeira temporada de Orphan Black, a melhor série de todos os tempos da última semana! É um podcast investigativo e sagaz, com participantes que, assim como o detetive Art Bell, desconfiam que alguma coisa está errada no decorrer da série. Nosso lado Cosima pesquisa a ciência da trama, com indagações a respeito da idade da ovelha Dolly e muita programação em ASCII.
A marginalidade punk-marota de Sarah, as estratégias para finalizar Paul na mesa da cozinha, o estilo dona de casa desesperada de viver de Allison, a tragédia grega que é Vic e o estilo multifacetado de Felix, que é ao mesmo tempo michê, professor de atuação e bartender, também fazem parte do programa. Portanto, escute o mais rápido possível, antes que Helena corte o seu rabo!
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes StoreLinks
Grupos no Facebook: Clone Club Brazil | Seriadores Anônimos
Teasers: Pluralidade | Três clones, um frame |
Setlists: Sarah & Felix | Helena | Alison | Cosima | Katja
30 comentários
ÓRFÃ PRETA! ♥
ResponderExcluirCHOREI COM O CAPS AAHAHHAAHHAHAAHHAHAHAHAHA <3
ResponderExcluirBaixando agora e prometo que volto para comentar depois. Muita emoção esse SAMzinho.
ResponderExcluirMe senti importante com meu nome ali. <3
ResponderExcluirQuando ouvir, comento mais porque senão Erika fica bolada.
Ai PFF! É Hanson mesmo na trilha sonora???? <3
ResponderExcluirErika, você cantando How to be a heartbreaker e conquistando/seduzindo mais uma vez meu coração ♥♥♥
ResponderExcluirFiz as passagens com músicas das set das clones #Alison
ResponderExcluirPassando mal de rir do amor de vcs por Vic! hahahahha
ResponderExcluireu tbmmm..
ResponderExcluirlogo após acabar as provas e ver do 4 pra frente ASHUASUHAUHA.
Desde que o meu player de vídeo marcou 60 segundos para o fim do ultimo episódio eu comecei a ter a sensação de estar sendo torturada com pistola de cola quente, e essa sensação vai durar até o primeiro episódio da segunda temporada.
ResponderExcluirVic é mto amor @__@
ResponderExcluirAinda bem q já é sabido isso -__-
ResponderExcluirMelhor podcast ever da melhor série ever pelo menos desse ano.
ResponderExcluirAmei o cast, ri horrores de todos os comentarios.
Eu comecei a acompanhar a série assim que estreou e bem aquilo q Camis falou, a história vai crescendo num nível absurdo. Vc vai se apaixonado pelos personagens, quer virar irmã de Fe e BFF de Alison, vc tem dó de Helena ao msm tempo medo mas tá louca pra dançar com o rabo na mão e Paul né gente, quem não quer trocar vic lagosta por esse deus.
Como eu dei mole e não mandei o áudio pra Erika, vou fazer meu momento Boom aqui que foi o rabo cortado, quem poderia prever.
Vou deixar um bjo pra todo clone club brazil q ta sempre aloprando e fazendo campanha pra serie, convencendo a convencer as pessoas de irem assistir e amando tati, stalkeando ela no twitter ate favoritar.
Se eu tivesse o Paul do meu lado eu não me mataria de forma alguma.. .auhahuahuhahahuha Beth Louca! Otimo Podcast! Amo vcs Camis, Erika e Leo!
ResponderExcluirAté os seriadores se renderam ao poder das clones.
ResponderExcluirComo é bom assistir uma série desse gênero que não te ofende com nenhum plot, é bem feita e tem um elenco incrivel!!!! Menina Tatiana samba na cara da pluralidade e merece o prêmio Seriedade Anônima!
Vou tentar não prolongar muito o comentário, mas já começo declarando que me senti representada com o funk no final (hashtag sóquenão). Sério, amei o podcast e a senhora que estava do meu lado na van pode confirmar isso, porque ela não parava de me julgar (e eu não parava de rir).
ResponderExcluirQuero agradecer ao pessoal do clone club no grupo do SA, por criarem 2357546 tópicos da série e me fazendo perceber que precisava assistir a essa delícia logo. Órfãzinha já tem um espaço enorme no meu S2, Felix e Alison também, tenho muito amor por aquela louca. Gente, só sendo muito depressiva para se jogar na frente do trem tendo aquele gostoso do Paul do ladinho.
Ps: Leo, sério que você achava que Cosima era megaevil? Achei ela bem ET na hora que ela apareceu pela primeira vez.
Ps 2: Morrendo com o caps no nome de ANDREZA
Ps 3: Vocês acreditam que ainda tem gente que duvida da veracidade de Clube das Clones??
Ps 4: Como esquecer da cena maravilhosa da finale em que Delphine entra no cafofo do Felix, ele dá uma olhada completa nela e diz: "Agora eu entendi"?
NÃO CURTO COMENTAR, MAS POR ORFÃ PRETA ABRO EXCESSÃO:
ResponderExcluirADORO ESSA FORMA DE COMENTAR CADA EP DA SEASON NO SAM.
RI HORRORES COM OS COMENTS SOBRE A ESPERTEZA DE ART, PERSONAGEM TÃO AMADO QUANTO VIC #SQN
VOCS DESTACANDO TODA A PLULARIDADE DE TATI FOI LINDO <3
E ME PAUL SUA Q ATUA MUITO BEM COM O CORPO :D
E SOBRE O FATO DE SARAH GOSTAR OU NÃO DE PAUL, ACREDITO ASSIM COMO A MAIORIA Q ELA GOSTE DELE DE VERDADE MAS COMO A SERIE É MUITO TURBULENTA E NÃO PERDE TEMPO NÃO TEVE COMO DAR FOQUE NISSO O Q FOI OTIMO E NÃO FARIA MUITO SENTIDO TER DESTAQUE PARA ISSO :D
NO MAIS AMEI A EDIÇÃO MEU AUDIO ABAFADO, E UMA MUSICA DE FUNK NO FUNDO SO PORQ EU AMO MUITO #SQN #NÃOMESMO :'( HASHAHSAHSHASHAHSAHSHASHAHSAHSAHS #AFFRODESCENDENTES #CLONECLUBFOREVER #CAPSLIVES \O/
Baixando agora e comentando depois!
ResponderExcluirCamis colocando em pauta os sentimentos de quem assiste órfã preta. Como alguém é frígida sendo monitorada pelo Paul? Como a Kira consegue ser a criança feia mais lindinha de todas?
ResponderExcluirNão me perguntem o porquê, mas toda vez que via o Felix, lembrava do Leozio. O que é um elogio, porque mesmo numa série tão plural, o Felix se destacava como meu personagem preferido.
Desde já agradeço ao famigerado bloco da Erika que me apresentou esse delicia.
Série crocante do inicio ao fim, merecia mesmo um SAMzinho.
PS: SA Cast 100, demorando mais que o inverno a chegar em Westeros.
"Loira do cabelo batidinho na nuca, QUENGA" Ribeiro, Erika
ResponderExcluirHahahahha!
Adorei, série incrível, uma das melhores estreias nesse ano cheio de merda aparecendo. Só espero que mantenham o nível pra próxima temporada e que Tati saia ganhando todos os prêmios e deixe o povo com cara de WTF pq ainda ñ conhecem Orphanzinha!
Bom trabalho pessoal!
"Loira com o cabelo batidinho na nuca, QUENGA" Troblerone, Erika.
ResponderExcluirAhahahahha!
Cara adorei, a série é incrível, merece toda a atenção. Uma das melhores estreias nesse ano com tanta merda aparecendo. Só espero que mantenham o nível pra próxima temporada. E que Tati saia ganhando todos os prêmios por aí e deixando o povo com cara de WTF pq ainda ñ conhecem o lindo mundo de Orphanzinha e ñ fazem parte do #CloneClub!
Parabéns galera!
#CAPSCLUB
ResponderExcluirCadê o nome das músicas da trilha sonora? ;(
ResponderExcluirAs instrumentais são de BSG, Into Darkness Star Trek e Fringe 2a. Temporada. As q começam blocos estão entre as listas das próprias clones. Tem o link das set lists q tem essas e outras :)
ResponderExcluirAgora comentarei essa delicia de melhor podcast feito pelos Seriadores <3
ResponderExcluirFOI TUDO LINDO E FIZERAM JUS A SÉRIE, MAS A ERIKA SAMBOU NOS COMENTS SOBRE A PATENTE DE DNA.
Foi o que eu entendi e o que é a real mesmo, dando um exemplo ''chulo'' é como alguém que se trata de uma vacina do HIV ou um novo tratamento, faz parte do projeto e os pesquisadores tem direito a estudar essas pessoas e talz. O mesmo acontece sobre a patente do genoma das clones. Eles tem direito sobre isso e mesmo sendo pessoas, como a Erika disse, não ocorreu um caso assim antes para que elas possam ser defendidas, enfim. Achei tudo lindo.
PS: Deu vergonha alheia me ouvir e o funk me senti honrado, obg.
E a Blacked-List de Alison >>>>>>>> Resto
só isso: http://www.cbsnews.com/8301-250_162-57589140/supreme-court-says-human-genes-cannot-be-patented/
ResponderExcluirSó se vc ver 10 eps em 2h20 ;)
ResponderExcluirCorri para ver os episódios só para depois escutar esse cast e para minha surpresa adorei a série. Lembro da Erika descrevendo a cena do suicídio na estreia e tinha sido engraçado. Tadinha da Cosina, ela só quer participar, gostei dela, achei fofa. Alisson e Felix muito amor. Gente Kira só pode ser uma anã, parece uma adulta quando fala. Ótimo SA maratonas.
ResponderExcluirEstava com preguiça de comentar, mas como promessa é dívida e eu sou honesta, aqui estou eu.
ResponderExcluirSAMzinho lindo, crocante, maravilhoso igual Tati <3 Adorei tudo e já guardei no meu coração. Nem tive coragem de excluir depois de ouvir.
Também não sei como Beth teve coragem de se matar com um homem maravilhoso daquele monitorando ela. Ainda bem que Sarinha deu valor. Só achei que Erika estava com recalque de Paul e nunca na história desse podcast Leo e Camis demonstraram tanta afliceta.
Das clones minha preferida com certeza é a Alison e, assim como a série, a personagem veio numa crescente. Não gostei muito dela a princípio, mas foi conquistando meu coração a cada loucura que fazia. Só fiquei triste porque a nossa soccer mom é a que mais se fode. Ao contrário de Sarah e Cosima, Alison não foi agraciada com o gene da pepeca de ouro que seduz todo mundo. Ninguém merece aquele marido dela que além de feio e flatulento, ainda está cagando para a pobre.
Também não vi graça em Delphine, fiquei com nojinho dela por pegar o Drº Leekie, mas comecei a simpatizar com a personagem no último episódio.
Sou apaixonada por Felix e a interação dele com qualquer clone é fantástica. Jordan Gavaris e Tatiana Maslany formam uma das duplas mais legais de se ver em cena ultimamente.
Por último, amei o bullying com Art e Vic.
OBS. 1: Estou aguardando a aparição da clone ex-viciada em tóchicos que faz terapia temporal com a Drª Erica Strange.
OBS. 2: Juro que não reconheci a Baiana do Acarajé mãe de Sarah e Helena como a policial de Rookie Blue. Achei que Camis estava inventando, fui olhar no IMDb e era ela mesma. BOOM na minha cara.
Quero maratona de TGP2!!
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!