Orphan Black 1x06: Variations Under Domestication
14.5.13
Ou vai e eu só quero
dramatizar, só que não dramatizei em nada. Chega de filosofar sem
filosofar nada, e vamos ao episodio. Já deixo claro que esse não
foi meu preferido, mas não foi ruim, foi divertido e cheio de
confusões no suburbio, sendo sincera ate o momento não vi um
episodio de orfã preta que tenha sido ruim.
Allison decidiu que devia interrogar o marido para descobrir se ele era o seu “monitor”, mas ela esqueceu um detalhe que pouco importava, mas na realidade importava e muito, pois, iria por o plano dela todo por agua abaixo. Ela apenas esqueceu da reunião do bairro cheia de vizinhos e crianças em sua casa. Ela então liga para Sarah que a ajuda, se passando por ela e torturando o marido de Allison, para pagar o favor que ela fez para Sarah se passando por ela para a filha e o episodio gira em torno disso, e tem Cosima também envolvida em um flerte com uma moça que ela acredita ser sua monitora.
Mas o que realmente importa é o que notamos nesse episodio pessoas suspeitas. Cosima já notou algo estranho na francesa, assim como eu notei no episodio anterior. O que me deixou com o pé atras foi a vizinha de Allison, ela é estranha e como ficou meio que claro que o marido de Allison não é o monitor dela, começo a achar que na realidade é essa vizinha.
Mas o destaque do episodio fica por conta de Paul e Sarah. Ela muito cretina já fugindo dele no começo, pois, não confia nele, normal nem eu confiaria assim de primeira em alguém que eu estava enganando e que também estava me enganando, então Paul a segue ate a casa de Allison e vê as duas e fica totalmente confuso (quem nunca?), ele então questiona Sarah sobre quem ela é e porque existe mais uma parecida com ela. Sarah conta tudo a Paul, sobre os clones e então ele decide confiar nela e acredita na historia que ela lhe conta.
GRITO UM: FELIX NÃO TEVE MUITO DESTAQUE NO EPISODIO, SDDS.
GRITO DOIS: MUITO BOM O SUSTO QUE PAUL DEU NO DOIDINHO QUE NÃO LEMBRO O NOME.
GRITO TRÊS: PAUL TENDO DESTAQUE, AMO.
GRITO QUATRO: TORTURA COM COLA QUENTE QUEM NUNCA.
1 comentários
Olha eu trabalho com cola quente e sei como doi!!! rsrs
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!