S.A.Leatório 22 - Histórias de Escola 2: Ao Mestre Com Carinho
5.2.13
Se você já estava chocado com a 1ª parte do podcast de Histórias de Escola, está na hora de vestir a camisa tye dye, fazer uma mecha de papel crepom nos cabelos e se entregar ao encerramento bombástico desse programa que é o maior H e que equivale a uma volta no centro com abajur.
Entre confissões sobre as melhores maneiras de matar aula, desabafos sobre a hora cívica com Vanusa e escândalos envolvendo penugens, professoras que aterrorizam os alunos mostrando a perereca, amiguinhos escondidos debaixo da cama, pegação disfarçada de grupo de estudos e até mesmo briga de aranha, o podcast está um verdadeiro show de horrores escolar.
Descubra porque gravidez na adolescência tem suas vantagens, quem fingia dor de barriga para ecapar da escola, quem já levou torta na cara e fez rap para o dia do índio, que motivo foi forte o suficiente para aposentar a sala de repouso e como se faz uma revolução com Engenheiros do Hawaii. Temos ainda as fofocas de celebridades como uma inominável atriz global que já foi Garota Fantasia, Ruivo Hering e a versão nova do Costinha.
Entre confissões sobre as melhores maneiras de matar aula, desabafos sobre a hora cívica com Vanusa e escândalos envolvendo penugens, professoras que aterrorizam os alunos mostrando a perereca, amiguinhos escondidos debaixo da cama, pegação disfarçada de grupo de estudos e até mesmo briga de aranha, o podcast está um verdadeiro show de horrores escolar.
Descubra porque gravidez na adolescência tem suas vantagens, quem fingia dor de barriga para ecapar da escola, quem já levou torta na cara e fez rap para o dia do índio, que motivo foi forte o suficiente para aposentar a sala de repouso e como se faz uma revolução com Engenheiros do Hawaii. Temos ainda as fofocas de celebridades como uma inominável atriz global que já foi Garota Fantasia, Ruivo Hering e a versão nova do Costinha.
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
35 comentários
mto bom!!!!! Ontem escutei o primeiro vcs estavam afinadissimos! Camila tu é engraçada d+, porra eu ouvi no trabalho, quando vc falou q tua mãe é chata eu gargalhei, ah dane-se eu lá rindo sozinha mexendo no photoshop e nego me achando a louca no trabalho, no final tive q contar pq eu ria. Cara e o menino que ria do q vcs contavam no podcast cara eu ria da risada dele; contagiante!
ResponderExcluirJá adoooro ouvir vcs falando de seriados, uns nem assisto mesmo assim adoro os resumos q fazem deles, por exemplo 90210... deu vontade de baixar o episodio... de tanto q vcs sacaniavam, adoro quando vcs surtam com um seriado numa má fase ou pessimo episodio pq vcs sacaneiam d+++ e tbm claro quando é um seriado maneiro e tbm acompanho é bom ouvir o q vcs tem a dizer, mas tomara q vcs continuem falando tbm de coisas aleatorias nesse espaço!
Bom vou baixar que esse vou ouvir agora no trabalho e rir sozinha q nem louca!haha
levanta a mão quem ouve podcast durante o trabalho o/
ResponderExcluirAgora eu quero o audiobook de 50 Tons de Cinza na voz e interpretação de Camis
ResponderExcluirNão pede que eu faço. Estou lendo o segundo livro dessa maravilhosa trilogia erótica e rindo tudo que posso, além de fazer um drinking game que consiste em beber uma dose de tequila a cada vez que leio a palavra: sensual.
ResponderExcluirQue mamãe não nos ouça...
ResponderExcluirAlcolismo is coming!
ResponderExcluirTeatro, quem nunca? hahaha Mas só fez eu ficar com mais vergonha de mim mesma, uma tristeza isso. Daí eu entro na faculdade e tinha que fazer alguma atividade extracurricular e eu tinha a BARRA de ter aula de sábado de manhã e portanto só tinha sábado a tarde para fazer algo. E o que sobrou? Excel e Teatro.Resolvi fazer teatro de novo e ainda me enfiaram pra fazer a dançarina na apresentação final. Cara, eu não sei dançar e me deram um salto, sei lá, 20. A única coisa que me consola é que na hora que mostraram a gravação (porque lógico que tinha algum animal que quis gravar) tinha um casal dançando bem pior que eu...
ResponderExcluirNo ensino fundamental a minha escola não tinha concursos de poesia, mas no final do ano eles faziam um livrinho com textos nossos e tal. Mas teve um ano que resolveram pegar o melhor poema de cada aluno e fazer uma camiseta personalizada e ainda com desenho que o aluno tinha feito no fundo... E aí vem o bullying. Eu era muito ruim de escrever e eles tiveram que me tirar 2 vezes de alguma aula para que eu reescrevesse ou fizesse um novo poema porque os meus eram muito ruins. Pior que era só eu, até os mais burros já tinham poemas para as camisetas
SAMBARAM NA MINHA CARA , enviem suas historias para a CW . Os plots estão melhores do que todas as séries adolescentes juntas . FOR REAL.
ResponderExcluirE sobre o teatro : Na oitava série teve a semana de arte na escola , fizemos "Sitio do pica-pau amarelo" . Só que , n tinha microfone suficiente pra todo mundo , tivemos a grande ideia de fazer DUBLAGEM . funcionava da seguinte forma, cada personagem tinha sua voz feita por uma pessoa que ficava atras do cenário , n preciso falar que isso n funcionou e ficou constrangedor quando o cenario caiu todo mostrando todo mundo que tava fazendo as vozes e etc. foi OMILHANTE. sem mais
ResponderExcluirMorri com esse S.A.!!
ResponderExcluirCamis afim do professor gay foi d+!!
Érica sempre mt esperta desconfiou do frango!!
Minha história de matar aula era mt parecida com a do Juba, eu fingia q passava mal. Na 7º série eu passava tanto mal q a mulher da secretaria pediu pra minha mãe me levar pra fazer uns exames pra descobrir o q eu tinha kkkkkkkkk O legal era q a minha mãe sabia q eu tava fingindo e msm assim liberava minha saída da escola kkkkkkkkk
Antes de ouvir e já morrendo de rir com essa foto vergonha alheia de Mr. Schue... WHYYYYY? HAHAHA
ResponderExcluirDesde o SA passado, desconfio que Camis estudava comigo, pq tão parecida nunca vi! :)
Apenas amando esse drinking game! Preciso fazer, mas usarei uma palavra mais crocante, como "mastro" ou "pulsante".
ResponderExcluirEu fico chocada com a trilha sonora desse podcast. Só música perfeita pros momentos.
ResponderExcluirJustin Bieber na hora do professor gay. Highway to Hell na parte da amiga da Erika forçando ela a ficar com o carinha feio. CHOCADA!
euuuuuuuu o/
ResponderExcluirComo não amar tudo isso, melhores S. Aleatórios ever.
ResponderExcluirOMG S.A Cast novo !!,
ResponderExcluiradorei o S.A cast anterior de historias de escola, o anterior foi um dos melhores que já escutei na vida. Eu tenho muitas historias para contar do meu período da escola rsrs varios bulling kk !!
Estou escutando aqui o S.A cast novo e já comento denovo rsrs.
Se tiver um 3° cast de Historias de escola me chama Leo !!
Quem quiser me add no face para falar de Series ou do que quiser é só add que aceito =D
Skype: Manoelfernandespn
KKk Camis super te entendo de olhar a bunda do Professor (a) na escola kkk.
ResponderExcluirkkk super me identifico com vocês.
Leo posta ai a trilha sonora nessa edição ??
ResponderExcluirA Erika que editou os dois, mas nesse é basicamente toda a trilha dessa temporada de Glee :D
ResponderExcluirEu quero S.A aleatorio Faculdade !!
ResponderExcluir"penugem" é um bom termo.
ResponderExcluirAlguém percebeu! tks :)
ResponderExcluirgente, esses S.A.Leatórios estão cada vez mais adstringentes! hahahah muito bom, quero mais temas como esse
ResponderExcluirminha historinha de teatro: fizemos uma apresentação em uma instituição de caridade que lida com crianças carentes, a peça era "Chapeuzinho Vermelho Drogada e Prostituída", o Lobo Mau era o traficante que levava a Chapeuzinho pra rave e a engravidava! E os menininhos lá do lugar ainda falaram pro lobo que ele estava fumando errado, fiquei com muito medo.
Ri demais da história da Erika escondendo rapazes debaixo da cama, e da Camis saindo do armário com o irmão alegadamente machão.
~~Casa de Tolerancia Gay~~
ResponderExcluirAmei!!! kkkkkkk Podcast cheio de crocância ,mensagens subliminares e com direito a lição de moral de He-Man (Ele-homen?).
ResponderExcluirFiquei com a cara no chão com o passado Glee club de Erika e sua decepção de não cantar Cazuza e dar um tapa na cara da sociedade!!! E mais, chocado com a história do flagrante do Leo, não sei como você não contou pro seus pais essa barra kkkkk #Dylanmcdermottfeelings.
Eu odiava feira de ciências, só fui participar no último ano porque minha professora megaevil me obrigou!! .Também fazia a mesma coisa que o Juba só que a minha mãe sabia e mais, as vezes dizia que estava doente ou que precisava sair com ela pra não dar bandeira na escola kkk.
Por favor, façam um com as histórias da faculdade. Pelo teaser que vocês deram, ri demais. Morri com a história da foto do professor no projetor!!
PS:Queria saber quem era a moça do Fantasia :(
Meu Deus do céu! o He Man!!!!! Estou morto de tanto rir aqui e perigando ser demitido aqui da firma kkkkkkkkkk
ResponderExcluirA pedidos: então eu tinha um professor de física no 2º e 3º, e tipo eu moro no Paraná, e ele morava em São Paulo vinha para cá na quinta pra ficar até segunda, mas ao contrário do profesor da Camis o nome dele poderia ser "todandopinta" ele dizia que era casado e com uma filha de 12, porém ele ia com calça colada na bunda (mas eu não sentava na primeira fileira para ver) usava chapinha, rebolava, ia em balada gls, e uma vez contou que experimentou o....suco do amor, para saber que gosto que tinha,sem contar uma música de fisica que ele inventou que ele cantava e REBOLAVA na sala de aula.
ResponderExcluirNunca vou esquecer quando a gente quis fazer um abaixo assinado para tirar ele pq ele faltava 1 MêS por bimestre (não sei fisica até hoje), contaram para ele, ele foi rodar a baiana na sala disse que a gente feriu os sentimentos dele, principalmente eu (eu nem sabia da história mas como eu era o capeta da sala), me expulsou da rádio que era dele, e na viagem do terceirão a gente foi para um parque aquatico ele foi de sunga BRANCA e passou o dia inteiro na sauna ;O.
É tanta coisa que voi fazer outro post hahaha inclusive no parte 1.
Já posso fazer novena para que o S.A.L vire #HistóriasDeEscola pra sempre? Morro de rir ouvindo esse podcast!
ResponderExcluirPS: Minha sala teve um plot quase idêntico desse da Camis e do prof. "Hétera". #ChoreiLitros
Como assim Erika perdeu o seu Zach Galifianakis poderia ter tido sua própria comédia romântica
ResponderExcluirEu fico escutando o que ocês falam e fico pensando que eu realmente pertenço aqui, pq é nóis no bullying. ahuahuahauhauhauah
ResponderExcluirEnfim, Erika é muito ET por cagar para os professores e Camis, aparentemente, era Cheerious, já que cagava para o Glee club da escola dela.
E tô esperando a parte 3 com o Leo, a Camis e a Erika em NYADA, já que arrasam tanto no teatro.
Um beijo na alma e uma lambida na orelha (ou saco) de vcs ;D
Ainda quero saber quem é a "Garota Fantasia."
ResponderExcluirNossa... nunca ri tanto nesse cast !
ResponderExcluirQuem nunca interpretou uma arvore em peça de escola heim ... (já me dei o desfrute de participar de uma peça sobre uma menina pedante que jogava lixo na rua e a mãe natureza resolve se voltar contra ela... e a menina que nos convenceu a fazer essa joça ainda disse q iria falar pros profs nos darem pontos extras ... no final só ganhamos 1 ponto em HISTÓRIA ... grande bosta, super precisava disso).
E vcs tbm nunca foram obrigados a participar de danças escolares ?!?! na 5ª série eu fui forçada a dançar frevo..só fiz prq valia ponto (nessa época existia educação física e dança) ! As feiras de ciências es gincanas eram as melhores prq era uma semana livre de aulas pra ficar passeando na escola, só precisava decorar uma frasezinha no papel e falar toda vez q alguém vinha assistir ^^
Agora que espero mto o prox cast sobre histórias de faculdade .. quero mto acumular novas experiencias e poder vivencia-las , já q estou nessa fase da vida !!!
Xerooo na penugem de vcs :** HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAU
Eu ri muito , podcat muito foda , quase tive um derrame na hora que a Erika escondeu o Leonardo embauixo da cama
ResponderExcluirA vida que imita a arte ou a arte que imita a vida? Nunca se sabe, né?
ResponderExcluirOuvindo alguns dos relatos, principalemnte das meninas, me pareceu retirados desses episódios de séries adolescentes que elas tanto gostam. Apenas me pareceu já que não teho como verificar se são verídicos e mesmo que tivesse encaro isso tudo como uma grande brincadeira. Essa minha impressão de "histórias que o povo contam" se fortaleceu por muitas vezes sentir um certo silêncio no ar por parte dos meninos, como se tivessem meio constrangidos. Isso ocorre mais na parte 1 do que na 2. Enfim, pode ser somente impressão.
Eu tenho pra mim que esse foi o melhor podcast que eu já ouvi na vida!
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!