Supernatural 8x01: We Need to Talk About Kevin
8.10.12
Mais do mesmo.
Supernatural está de volta para sua oitava temporada, com novos desafios (ou não) e claro, muita dose de canalhice por parte de Dean, que nem se importa em ter acabado de voltar do purgatório: ele só quer um sanduíche.
Perceba que Sam não está arrependido de forma alguma em ficar um ano sem se importar com Kevin e com matar os monstros. Kevin era a responsabilidade deles e Sam não queria nem atender o telefone enquanto o asiático desabafava bêbado por causa da exclusão que ele esta sentindo por causa dos irmãos. Sem contar que o altão nem procurou pelo irmão. Todo mundo já sabe o que isso significa: tem Pikachu nova no pedaço. Dean realmente deveria ficar bravo com o irmão por não o ter procurado, mas se fosse Dean, tenho certeza que ele teria escolhido ficar com a garota, pra variar.
Gente, quem é essa garota que o Sam se apaixonou loucamente? Aparentemente até o CACHORRO é mais importante do que fechar os portões do inferno para sempre e proteger o irmão e o asiático.
Já estava chamando o menino de louco quando ele decidiu ir com o Crowley, tão facilmente. Se bem que, para um profeta, bem que ele podia ter arrumado uma armadilha melhor, né? Acabou perdendo a amiga. Porém, perceba que Deus realmente tem muitas palavras, daqui a pouco até a Luiza vai achar algum, no Canadá.
Dean fez maldades no purgatório, da mesma forma que aconteceu quando ele estava no inferno, qual é a novidade? A única novidade é que agora ele achou um namorado lá e acabou tornando o relacionamento sério e o trouxe para o mundo real. Aparentemente, o grande arco da temporada será fechar os portões do inferno para sempre, tirar todos os demônios da terra. Não dá para saber ainda, mas espero que o novo showrunner consiga contar legal essa história.
No geral, Supernatural voltou com quase nenhuma mudança. O episódio foi aceitável, mas está longe de trazer aquele brilho da série que vimos nas primeiras temporadas. Espero que isso venha a mudar e claro, que o arco central seja bem conduzido.
7 comentários
achei o episódio fraquinho...
ResponderExcluirmas Supernatural é uma das minhas séries favoritas e eu vou acompanhar e torcer para que seja uma boa temporada.
Ah e só um pedido: Sam, corta o cabelo, por favor! rsrs
Bem fraquinha essa premiere, mas eu também já não esperava grande coisa não. Foi tempo que eu podia dizer que amo Supernatural.
ResponderExcluire você acredita que ainda teve gente que AMOU esse episódio?
ResponderExcluirTerminei a sétima temporada na esperança de que a oitava fosse muito melhor, principalmente pela troca de showrunner. Espero que esteja certo.
ResponderExcluirAmo supernatural na riqueza, na pobreza (e põe pobreza nosso),na saude,e na doença até que a CW nos separe. kkkkkkk
ResponderExcluirTodos ja perceberam que o tempo passou e eles cresceram não ha mais necessidade daquele cabelo do sam pf produção
ResponderExcluirSupernatural acabou no confronto entre Lu e Miguelzinho..depois disso eu duvidei que ainda tivesse pano pra manga e a série ainda não provou o contrário...
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!