Switched At Birth 1x05: Dogs Playing Poker
9.7.11Switched at Birth fez o episódio mais bonitinho de toda a temporada, até agora.
Finalmente! Demorou 4 episódios, mas finalmente a série conseguiu trazer um episódio tão poderoso quanto o piloto. De qualquer forma, foi ótimo e não foi por causa da cena sem camisa e quase coito de Ty e Bay.
Toda aquela situação do mesmo querer ir ao exército não foi trabalhado e foi jogado aleatoriamente no jantar dos Kennishes. Gostei de como as coisas se sucederam e foi uma pena o Ty realmente ir embora.
As coisas mais clichês do mundo aconteceram nesse episódio. Por exemplo, aquela conversa de sexo que todo mundo já deve ter tido ou algo assim. A pior coisa que poderia ter acontecido era jogar todos esses clichês na série e não terem trabalhado direito encima deles. A conversa do ‘crescimento’ de Bay, feita pelos seus pais, foi tocante e nem um pouco desnecessária. O assunto foi tratado de forma agradável e interessante.
As cenas do jogo de pôquer estão entre as melhores desse episódio, e isso prova uma teoria que eu sempre achei que era furada: os loiros realmente são inteligentes. Claramente, Daphne devia ter dado menos na cara o que ela estava fazendo, mas acontece.
Andando sempre para frente, finalmente pensei que a ABC Family iria ousar e finalmente mostrar certas cenas... picantes. Regina deve saber fazer muitas loucuras na cama, por ser latina. Isso é algo que deveria ser mostrado.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!