S.A.Top: 10 Mortes marcantes em Fairview

16.7.11

Poucas séries completariam uma lista de 10 mortes de personagens relevantes - o que dizer quando ainda sobram defuntos? E quando sobram muitos? Desperate Housewives bate qualquer série policial com quase 50 personagens que passaram dessa para melhor (ou para uma pior, na grande maioria dos casos) durante os 7 anos em que a série está no ar. Isso sem contar o desfecho de Felicia Tilman e o cliffhanger da última Season Finale em que o gêmeo mal de Ignacio Suarez foi morto com uma candelabrada. No top de hoje separamos os mais importantes assassinatos cometidos por Marc Cherry.


10) Mary Alice Young (Brenda Strong)

Tiro na cabeça (suicídio)
O piloto se inicia com o suicídio da narradora e só vamos conhecer totalmente os motivos para tal ato na primeira finale. Apesar disso, Mary Alice aparece em flashbacks em quase todas as temporadas e todos gostam dela - mesmo sabendo que ela matou Deirdre, mãe biologica do ser filho Zac, que matou seu avô Noah. E o terceiro membro da família? Matou, entre outros, a próxima colocada.

09) Martha Huber (Christine Estabrook)

Estrangulamento 
Martha Huber era uma safada trambiqueira e morreu por isso logo no começo da série. A dona da posição anterior se matou por conta de suas chantagens e Paul a vingou. Sua morte foi parte de um dos arcos mais longos da história da tv, imagino eu: a conclusão só veio no final da sétima temporada.

08) Rex Van de Kamp (Steven Culp)
Ataque cardíaco
A morte do primeiro marido de Bree foi uma das mais tristes da série. Rex estava sendo envenenado por George, farmacêutico obcecado por sua mulher. Devido aos diversos problemas conjugais que teve,  o que seria um motivo plausivel, morreu achando que a responsável por tudo era ela. Mesmo assim a perdoou.

07) Juanita Solis (Lupe Ontiveros)
Atropelamento
Sétimo lugar apenas por ser a inspiradora de Juanita Musa Solis, a neta.


06) Victor Lang (John Slattery)
Empalamento
Morte mais maravilhosa de todas. Ex-marido de Gabby e rival dos Solis nos seus últimos dias, o prefeito morreu na quarta temporada. Corria atrás de Carlos durante um furacão em Fairview quando foi atravessado por um pedaço de cerca. THE LORD IS WATCHING, DO NOT MESS WITH GABRIELLE SOLIS.

05) Karl Mayer (Richard Burgi)
Atropelamento (por avião!)
Pegou Susan, pegou Edie, pegou Bree... Um avião passou por cima mas ele deve ter morrido feliz. Karl era um dos melhores recorrentes e sua saída da série foi muito lamentada - podiam muito bem terem matado o Orson no lugar, né?

04) Nora Huntington (Kiersten Warren)

Tiro no coração
A quenga morreu baleada por Carolyn Bigsby no supermercado. Lynette contou que ela era uma safada pra louca traída pelo marido e foi o fim da linha para a ex-affair de Tom. Nora só não é a personagem mais irritante de toda a série porque deu cria: Kayla era tão o cão que esperamos ansiosamente que ela volte para Wisteria Lane, agora mais velha e bandida.
 
03) Beth Young (Emily Bergl)

Vítima de casamento com Paul Young fulminante
Beth, coitada, morreu exatamente do mesmo jeito que Mary Alice. Por não encontrar sentido na vida, resolveu que doar seus orgãos era o mais útil a se fazer. Paul compete com Bree em quem faz mais bem aos seus cônjuges.

(Roger Bart)

02) George Williams

Overdose de pílulas
Esse aí que envenenou o oitavo lugar. Já reparam, né? Para esse pessoal o karma chega rápido. Tomou várias pílulas para fingir suicídio e ser salvo por Bree. Se lascou, a ruiva inventou ter ligado pra uma ambulância e ficou apenas observando ele ir direto pro inferno.

01) Edie Britt (Nicollette Sheridan)

Eletrocutada devido à batida de carro
 
Nicollette Sheridan era tão maravilhosa quanto quem interpretava. Logo, naturalmente curtia um barraco. Infelizmente arranjou um com quem não devia: o produtor executivo e criador da série. Acabou demitida e a personagem, considerada por muitos como uma das melhores, morta. Primeiro lugar no pódium pela literariedade do shock value (pegaram? pegaram? #humoristão) e pelo amor que todos sentiamos pela quinta housewife. Quem não gostaria de ao menos uma participação do espirito zombeteiro de Edie atrapalhando a vida de Susan?

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Melhor post do site, sério, desperate é minha série preferida, não acredito que vcs escreveram sobre ela, amos vcs, amo o site, amo desperate, é só amores gente.

    De todas essas mortes, a de quem eu mais lamento é o da Edie, ela era a quinta desesperada, e deixou um buraco muito grande na série, mas a vida continua (e a série também, graças a Deus). Por favor Pedro, agora faça um post falando sobre cada uma das desesperadas, e de como elas brilharam nesses anos de série.

    AMO DESPERATE HOUSEWIVES, to sem palavras agora para comentar aqui...

    ResponderExcluir
  2. Excelente! O gráfico com a disputa da Bree e do Paul é impagável, mas claro que a Bree ganha essa fácil! :D

    ResponderExcluir
  3. NOSSA MUITOOO BOM ...

    Desperate é a minha série favorita e arrasou com a última temporadaaa !
    Que venha a oitava agora , que muitos estão dizendo que será a última ; S
    Mas confio que se for , vão fechar com CHAVE DE OURO.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de comentar ... auahuahua X D

    Eu nunca vou me esquecer de um dos melhores ( SE NÃO O MELHOR ) episódio de DH.
    O episódio 3X07 ' Bang ', com a morte de Nora Huntington - uma ótima - COMO SEMPRE - atuação de Felicity Huffman e com um final emocionante , Lindo !

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu amo a Edie, mas a morte mais foda é a da Beth Young, pelo contexto! muito foda... e em segundo lugar acho a de Victor Lang, fora que esse é um dos melhores episodios!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do top 10, Edie Britt, diva, e Bree ganhando mesmo como quem faz melhor aos cônjuges, mas o Paul ainda dá mais medo que ela, hahaha. Algumas mortes ai estão nos melhores da série, o que faz o top 10 ainda mais amado. Estou ansiosíssimo, pela 9° (e talvez última, mesmo que não deseje isso.), e torcendo tbm pela volta da Karla (?)...haha.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahaha morri lendo tb... mto bom!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe