S.A. RIP: (Sa) Fada Madrinha Claudine, de True Blood

22.7.11

Mesmo sob os risco de sermos xingados, humilhados e rechaçados por alguém que não queira spoilers de True Blood, resolvemos  sambar na cara da sociedade dos poetas mortos mais uma vez e liberar nosso primeiro defunto da categoria irrelevante, com a (Sa) fada madrinha de Sookita, Claudine.
Não é só porque ela não estava entre os personagens principais que não merece um espacinho aqui no S.A.RIP, além do mais, o corpo ainda está quente e estávamos precisando de presunto novo para figurar entre as velharias.
Claudine Crane (sim, (sa) fadas têm sobrenome) não era apenas uma (Sa) fada qualquer. Ela conseguiu o importantíssimo papel de madrinha da protagonista de True Blood e foi ABSOLUTAMENTE importante para todo o andamento da série até sua gloriosa morte, drenada até a última gota.
Pode até parecer piada, mas a verdade é que Claudine estava lá desde as primeiras cenas, esvoaçando seu vestido em tons pastéis, protegendo a afilhada e derrubando pó de pirlimpimpim por onde passasse. Infelizmente toda essa relevância acabou subindo à cabeça de Claudine e num surto de “quem manda nessa porra aqui sou eu”, acabou vítima do Eric sem memória, que pelo menos encerrou a vida dessa (Sa) fadinha com sábias palavras que devem sempre nos confortar: “Sorry”.
**Deixa uma varinha de condão e um saco de sementes de Lumiere.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. MUITO ODIO DO ALAN BALL
    Sei que a série não leva muito dos livros, mas pelo menos a Claudine deveria estar mais presente na série, ela e a Amelia são minhas personagens favoritas dos livros (inclusive na frente da diva Pam) e eles perderam tanta coisa com isso :(
    Todo o plot da guerra das fadas, Claudine grávida e ela se matando para salvar a Sookie :(
    Sem contar as inúmeras vezes que ela salva a Sookie como no carro ou no incendio..
    É realmente uma pena, só espero que não dispersem personagens com tanto potencial como o Claude e a Amelia que espero estarem vindo por ai, ao inves de ficarem dando destaque para personagens completamente inúteis (aponta para Andy)

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa que a Claudine fez na série foi... morrer! Gracas a morte dela que pudemos ver Eric dizendo "sorry", beliscando o traseiro da Sookie e no lago brincando de deus da água! Muito obrigada Claudine, sua morte nao foi em vao! Você será eternamente lembrada pelas fas de True Blood!

    ResponderExcluir
  3. Se é pra falar de mortes irrelevantes, coloca a Hilana de Lost tb. Ou o Rodrigo Santoro. Eita personagens inúteis!

    ResponderExcluir
  4. A morta mais linda do mundo das séries, gente, olha essa carinha jovial na lápide!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe