Pretty Little Liars 2x04: Blind Dates
7.7.11Quando fiquei sabendo que Ian finalmente daria as caras nesse episódio, pensei que ele pelo menos estivesse com os olhos abertos. Mas nem isso os roteiristas deram o trabalho de fazer acontecer. De qualquer forma, o que queríamos descobrir foi revelado: Ian estava vivo (que dúvida) e também tem um fetiche estranho sobre celeiros.
O episódio inteiro foi cansativo, até o final não salvou. Claro, chegando aos minutos finais, finalmente vimos alguma ação e tirando a cena de Jason sem camisa, mais nada aconteceu no episódio. No começo do episódio, quando as Liars estavam do lado de fora da penhoraria e eu vi aquele lixo e uma pessoa de verde, pensei que era uma sem-teto sujinha. Mas não, era Aria, com um ótimo figurino.
Aria sendo chantageado por seu irmão, que finalmente resolveu voltar das suas extensas férias foras de Rosewood? Sério? Elas já fizeram coisas tão piores do que estarem de fato, conversando. Já sabíamos que Hanna era a que mais possuía problemas com sua auto-estima e rapidamente consegue superar isso? Então tá. Aquele encontro duplo foi divertido, mas acho que Lucas poderia escolher garotas melhores e com um corte de cabelo melhor também.
Parece que Emily realmente não quer afogar a perseguida. Passou o episódio inteiro reclamando sobre sua carta falsa e os presentes que ela recebeu, não dando atenção para a sua pseudo-namorada que, aliás, estava do lado dela, sentada na cama. Não haveria oportunidade melhor como essa.
Alisson bitch já chegou querendo ser exorcizada ao aparecer na sala da doutora. Conversas daquele jeito não tem cabimento, alguém devia ter se tornado o Exorcista e dado um fim as aparições do cabelo nojentinho da bitch-mor.
Melissa tentando fingir surpresa quando Spencer apareceu no celeiro mostrou o tanto que ela devia ser loira e não morena. Até parece que depois daquelas ‘pistas’ que M deu nos outros episódios, Spencer não iria captar o cheiro de vontade de coito e ia atrás dela.
3 comentários
No começo do episódio, quando as Liars estavam do lado de fora da penhoraria e eu vi aquele lixo e uma pessoa de verde, pensei que era uma sem-teto sujinha. Mas não, era Aria, com um ótimo figurino.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também
Parece que Emily realmente não quer afogar a perseguida, ..., não dando atenção para a sua pseudo-namorada que, aliás, estava do lado dela, sentada na cama. Não haveria oportunidade melhor como essa.
ResponderExcluirMas se na 1° temp ela teve aquele momento com as velas no quarto com a prima da bruxa da boca torta do the vampire diaries e não fez nada....
essa menina faz com que fique com vergonha de ter o mesmo nome ¬¬
só valeu pelo momento Jason sem camisa
Achei muito tosca a cena da aparição da Alison. E tbm muito nonsense a mãe da Emily já aceitando na boa a filha chegada na perseguida e ainda se dando bem com a suposta dita cuja. Porém, foi o melhor do epi da temporada até agora.
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!