United States of Tara 3x10: Train Wreck

7.6.11


Todos felizes ao conhecer Bryce..

É inegável que o grande destaque do episódio foi Marshall, desde o começo da temporada ele estava meio apagadinho, sem tanto destaque ou tramas interessantes como nas duas temporadas anteriores, porém, neste episódio o erro foi corrigido. A morte de Lionel foi algo realmente inesperado e trouxe ótimas tramas. Foi bem triste ver Marshall vendo a fita onde eles diziam onde pretendiam estar em dez anos, ou Max e Tara falando sobre a possibilidade de que Marshall poderia estar junto dele no carro, o assunto foi tratado de uma forma bem real, mas sem um drama exagerado em cima, o que teria deixado tudo bem ruim, e depois do velório eles até brincam com a notícia, tragicamente cômico.

Até que Bryce chega.. E como é possível lidar com esse alter homicida? É difícil se lidar com algo assim, e fico imaginando esses casos reais de pessoas com Transtorno Dissociativo de Identidade, claro, na série é tudo bonitinho, temos uma dona de casa, um caminhoneiro, uma adolescente doidinha.. Mas e quando uma pessoa se torna um psicopata? Suicida? Estuprador ou qualquer outra coisa bem ruim, sem ela nem ter controle sobre si mesma? É algo bem assustador, e Tara agora esta sofrendo com isso. Cheirar as pílulas foi uma idéia muito boa, confesso que ri e nunca teria imaginado isso..

E Max teve menos destaque nesse episódio do que nos outros, porém estava lá, no seu melhor papel, ajudando e sendo “a rocha” da família. Kate também estava cute, adorei a conversa dela com Marshall sobre sair de casa, e realmente me tocou de certa forma, gosto de ver a amizade entre os irmãos. E com Marshall indo embora, Kate também e Charmaine e Neil de-mau da Tara por toda a coisa do Bryce sequestrar a Wheels, Tara parece estar indo para um final de temporada conturbado, somente dois episódios, e me pergunto se o final vai conseguir fechar tudo a tempo, porém, com as duas ótimas temporadas anteriores, acho que todos sabemos a resposta...

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Olha, eu nunca fui de desejar happy endings, mas eu gosto tanto desses personagens que não quero que acabem sofrendo. Quero um final feliz pra United States of Tara.

    ResponderExcluir
  2. Cada episódio que assisto me pergunto COMO a audiência pode ser tão baixa.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente perdemos grandes séries por causa da não correspondência do público americano... uma pena.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe