United States of Tara 3x03: The Full F**K You Finger

12.4.11



Nesta temporada, Tara parece ter começado uma nova rotina, que funciona muito bem.

Sim, nesta temporada, todos os episódios até agora tiveram uma grande semelhança, começam lentos, depois, 20 minutos do episódio com cenas da família fora, com problemas, ou simplesmente situações mais complicadas e nos minutos finais, temos cenas notáveis.

Foi divertido descobrir que a verdadeira causa dos terremotos no Japão foi Kate ter decidido ir para lá, gostei de como foi trabalhado isso e no final ela desistindo, acho que seria legal ver Kate tentando se tornar uma aeromoça, resultante da inspiração que ela recebeu da aeromoça no banheiro, mas eu realmente gostaria de vê-la no Japão, sem duvidas seria divertido. Marshall também não fez quase nada neste episódio, a não ser pela divertida conversa com a avó, dizendo que ser gay é como ter natal todo dia..

Frances Conroy estava ótima no papel de mãe do Max, adoro a atriz, e a acho simplesmente incrível, e em UST não foi diferente, racista, anti-semita e tem medo do mundo exterior. Porém, toda a idéia veio meio que do nada, mas gostei de ver que Max tem problemas familiares. Ótima a cena onde Marshall pergunta para o pai se ele alguma vez já pensou em fugir, Max obviamente diz que não, porém ele hesitando teve ter significado algo.

Enquanto isso, Tara e Charmaine arrumam o chá de bebe, gostaria de ter visto mais de Tara na faculdade, mas ver Alice novamente foi ótimo, ela sempre foi minha alter favorita e já estava sentindo saudades. Buck também teve uma participação rápida, e me pergunto no que vai dar quando ele encontrar o meio-irmão de Tara e Charmaine. T. aparecendo e novamente estragando tudo foi divertido, e a cena onde se tem o acidente de carro e a bolsa estourando foi ótima e muito bem feita.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe