How I Met Your Mother 6x21: Hopeless

20.4.11


Samuel T. Anders, Trinity, uma abertura diferente e muitas boites.

Simpático este episódio de How I Met Your Mother. Tudo começou com um flashback da infância de Barney, que nos mostrou como Jerry mudou. A tentativa de aproximação de pai e filho foi mais uma vez o tema central do episódio. Para fazer seu pai relembrar os tempos de “Crazy Jerry”, Barney distribuiu novas personalidades para seus amigos. Tudo começou a ficar bom quando a banda de mentira tocou a abertura da série. Adoro quando as séries modificam suas aberturas através do contexto do episódio. Eu sei que não é original, já aconteceu em Friends, Os Simpsons e Fringe (só para citar algumas), mas o engraçado é notar que sempre funciona.

Outra coisa que funcionou bastante foi a grande discussão de onde eles iriam beber no OK, Lamy (um gay bar), Wrong, Was, Oh No, Where, Focus, Shut Up ou Hopeless. Esta cena foi de longe a mais engraçada de todo o episódio, o difícil foi acompanhar a discussão. Hilário.

O problema do episódio foi que ele usou o mesmo artifício que o outro episódio com Jerry, achamos que tudo aconteceu de uma forma mas na verdade Jerry ainda estava se comportando com um velho aposentado que mora no subúrbio. Mas parece que agora Barney aceitou que está na hora de mudar seu estilo de vida possivelmente na companhia de Nora. Tenho muito medo do que pode acontecer com o personagem, ele já perdeu um pouco de sua graça quando namorou com Robin e agora que deve aceitar a nova fase de sua vida pode perder ainda mais.

Ainda tivemos a participação de Samuel T. Anders (de Battlestar Galactica) no papel de um cara pelo qual Robin se interessou quando ainda namorava com Ted. A história (que ainda vai dar muito pano para manga) desenterrou o momento em que Ted comprou suas famosas botas vermelhas. A história não foi das mais engraçadas mas foi interessante.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Não aguento mais essas histórias do Barney com o pai, puta coisa chata, acho que tao fazendo isso pro Ted ficar mais legal quando comparamos com a piora do barney, pq até ri do protagonista nesse ep. Agora vem cá, Samuel T. Anders no papel? O ator é o Michael Trucco, esse nome é do personagem dele na propria Battlestar.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com a impressão que a pessoa é a Robin. No inicio do episódio o Barney fala que deixará a Robin como namorada ficticia do Ted, pois teme que seu pai fale "porque você não casa com ela? Você nunca foi tão feliz quanto quando esteve com ela", e o Barney tem a mania de falar verdades como mentiras.

    Não sei, fiquei com a impressão da Robin no final. E seria interessante o Barney decidir ficar com ela quando ela encontra um pretendente "sério"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cris, claro que eu sei que Samuel T. Anders é o nome do personagem e não do ator, só achei mais relevante colocar o nome do personagem pq acredito que a maioria das pessoas não faz idéia de quem seja o cara pelo seu nome.

    E Aline, eu realmente acho que é a Nora, mesmo porque Ted deu a entender que Robin terá um relacionamento por um tempo com o personagem que apareceu esta semana.

    ResponderExcluir
  5. Não aguento mais essas histórias do Barney com o pai, puta coisa chata, acho que tao fazendo isso pro Ted ficar mais legal quando comparamos com a piora do barney, pq até ri do protagonista nesse ep. Agora vem cá, Samuel T. Anders no papel? O ator é o Michael Trucco, esse nome é do personagem dele na propria Battlestar.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe