American Idol 10x20/21: Top 11/Result Show
10.4.11
O melhor (e mais bizarro) episódio de American Idol.
Sim, eu nunca vi nada igual ao que aconteceu nesta semana do AI, e não foi nem por parte das apresentações, foi por um dos melhores result shows da história do programa, mas como o result é depois das apresentações, vamos deixar pra comentar sobre ele depois.
O tema da semana foi Clássicos da Motown Records e podemos dizer que o tema gerou ótimas apresentações e, com certeza, grandes surpresas.
Casey Abrams - I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye) 1 2 [3] 4 5
Casey decaiu ou eu estou apenas julgando demais? Ele já faz tantas coisas espetaculares no palco que essa apresentação me deixou um pouco triste, não que Casey tenha sido ruim, mas espero mais dele.
Thia Megia - Love Is Like A Heatwave (Martha & The Vandellas) 1 2 3 4 [5]
Agora sim Thia! Música animada, movimento no palco e o principal: a voz.
Jacob Lusk - You're All I Need To Get By (Aretha Franklin) 1 2 3 4 [5]
Como é possível uma pessoa cantar desse jeito, estou arrepiado enquanto escrevo sobre ele, imagina enquanto eu estava assistindo? A apresentação foi perfeita, foi animada, Jacob foi menos exagerado o que é ótimo e no final até ganhou abraço de Steven Tyler.
Lauren Alaina - You Keep Me Hangin' On (The Supremes) 1 2 3 4 [5]
Vocês já devem ter percebido que Lauren é minha queridinha da competição, não é? Mas como não gostar dela? Ela se supera a cada a semana e pela primeira vez me deu arrepios.
Stefano Langone - Hello (Lionel Richie) 1 2 [3] 4 5
Fico feliz que Stefano tenha voltado a ser mediano como antes, pois é realmente difícil elogiá-lo, tenho que dizer que ele poderia ter ido bem esta noite, mas escolheu a música errada.
Haley Reinhart - You've Really Got a Hold on Me (Smokey Robinson) 1 2 3 [4] 5
Haley está se tornando uma de minhas favoritas na competição e não é por menos. Escolheu a música certa e cantou super bem, só precisa melhorar um pouco nos movimentos.
Scotty McCreery - For Once in My Life (Stevie Wonder) 1 2 3 [4] 5
Scotty canta bem, mas nunca me impressiona, pelo menos desta vez ele deu um pouco mais de movimento a apresentação.
Pia Toscano - All In Love Is Fair (Stevie Wonder) 1 2 3 [4] 5
A voz de Pia é incrível e ela sempre me encanta em suas apresentações, desta vez começou um pouco devagar, mas logo ela mostrou a Pia que conhecemos.
Paul McDonald - Tracks Of My Tears (Smokey Robinson) 1 2 3 4 [5]
Eu sei que tem gente que não gosta muito do Paul, mas mesmo que ele pareça um drogado no palco eu adoro as apresentações e a voz dele.
Naima Adedapo - Dancing in the Street (Martha & the Vandella) 1 2 3 [4] 5
Naima, melhorou muito desde o começo das finais, não desafina mais e faz as apresentações mais diferentes, sério, a cada semana do programa um santo mais forte desce nessa mulher.
James Durbin - Living For The City (Stevie Wonder) 1 2 3 [4] 5
James faz tantas apresentações animadas que ver esta apresentação é até um pouco estranho, mas é claro que o talento de James é inegável.
Bem, agora vamos falar da parte mais legal: O Result Show
Tivemos a presença de ninguém mais, ninguém menos do que Stevie Wonder fazendo uma apresentação com os participantes e depois fazendo uma homenagem a Steven que estava ficando mais velho. Depois tivemos a presença do lutador de vale tudo Hulk Hogan anunciando que James e Paul estavam salvos, o que foi aquela cena né gente? Jurava que ele ia sair batendo em todo mundo. E depois descobrimos que o menos votado foi Casey, tipo assim WTF? Ainda bem que os jurados usaram o save e quase fizeram Casey ter um ataque do coração.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!