S.A Top: Volta Tia do Café
13.3.11Este top começa com uma denúncia, neste período de instabilidade econômica alguns canais de TV vem demitindo a Tia do Café como corte de despesas – se você ainda não conhece a Tia do Café clique aqui e shame on you!. Verdade que a Tia do Café no auto de sua milenar contribuição para a TV não cobra barato por seus serviços, mas na maioria, das vezes quem paga caro por essa economia somos nós expectadores. Quando a NBC demitiu a Tia do Café no final da primeira temporada de Heroes nós que tivemos que assistir aquele season finale desastroso e parte – ou quem sabe até todas – as subsequentes trágicas temporadas.
E é com essa denúncia em mente que nós listamos hoje, como um aviso às emissoras, cinco séries que precisam com urgência contratar a Tia do Café de volta:
5. Supernatural:
Quem acompanha a série deve ter percebido que a Tia do Café foi afastada da sala dos roteiristas em meados da 5ª temporada. As fofocas dos bastidores sugerem que a Tia do Café teria ameaçado nunca mais pisar na CW caso Smallville fosse renovada. Dizem as más línguas que tamanho ódio da Tia em relação série se deve a um affair com o protagonista Tom Welling que terminou mal. Com mais uma temporada de Smallville encomendada e um remake a caminho a Tia do Café deixou a CW e por consequência Supernatural.
A série vinha bem no inicio da sua 5ª temporada, preparando o que seria um espetacular season finale com o apocalipse, mas depois que a Tia deixou a Supernatural a série imediatamente começou a decair. Furos cada vez maiores surgiram no roteiro, até que os roteiristas desesperados por não saberem como resolver a trama principal, inundaram a segunda metade da temporada com episódios filler. E o final eu não vou nem comentar. Fontes internas alegam que o criador da série Eric Kripke deixou a série porque descobriu não era nada sem a Tia do Café para supervisionar.
O caso aqui é mais sério do que se pensa e olha que Mr. Sunshine mal debutou na grade da ABC. Segundo consta, a temida “Maldição de Friends” começou a agir logo nos primeiros episódios e está difícil para Matthew Perry conseguir se livrar dessa zica, lavrada com galinha preta, farofa amarela, vela vermelha, cachaça e pipoca na encruzilhada. Ao que tudo indica, a idéia de fazer esse ‘Cougar Town’ masculino não agradou e nosso eterno Chandler está tendo mais dificuldades em arrancar risadas do público do que a interpretação forçada de Courtney Cox. Não adianta apelar para o Hurley, de Lost, para os Jonas Brothers e nem para os Smurfs. O que Mr. Sunshine precisa é da ajuda humorística da Tia do Café e se nem mesmo isso funcionar, ela pode pelo menos fingir aquelas risadas de fundo, avisando o público que aquele texto medonho e sem graça, na verdade, foi mesmo uma piada.
Quando estreou, a série das mentirosinhas foi logo sucesso de público e todo mundo ama a primeira metade dessa temporada, não é mesmo? Porque então essa segunda parte tem deixado os fãs tão insatisfeitos? O problema é que a Tia do Café andou recebendo SMS’s ameaçadoras de uma tal –A e simplesmente abandonou o barco. Assim, os roteiristas perderam aquela opinião sensata que equilibrava os episódios e começou esse verdadeiro festival de pistas de levam nada a lugar algum e os romances mais esquizofrênicos em que você puder pensar. Estejam certos, a Tia do Café jamais permitiria que pobres ratinhos fossem assassinados para mostrar toda a maldade envolta do grande mistério que é a morte de Alisson. Mais ainda, a Tia, que foi quem deu a dica para expulsarem Maya, jamais permitiria que Emily se apaixonasse por uma garota que já tentou afogá-la, que Aria ainda estivesse de enrolação com o professor sem sal, que escondessem dinheiro em caixas de lasanha e embalagens de picolé e que a Hanna gorda usasse uma almofada em baixo da blusa para dar aquele super efeito realista de obesidade. Aliás, depois de pensar bem, esse sumiço da Tia do Café é bem suspeito. Das duas, uma. Se ela não descobriu quem é a –A, ela é a própria –A.
Se você aí está bocejando com Gossip Girl desde o começo da 3ª temporada, vamos te apontar agora mesmo de quem é a culpa. Sim. Estamos falando, mais uma vez, da vergonhosa demissão da Tia do Café, depois daquele boato de romance com Tom Welling. O problema é que essas aventuras eróticas pelos bastidores da CW custaram caro para os fãs da série que sempre prometeu ser “O pior pesadelo de todos os pais”. O pesadelo tem se tornado bastante real e já vimos de tudo, desde a cavalgada alucinante de Serena na tentativa de chamar atenção, reaproveitamento de plots envolvendo drogas, o sumiço de Jenny, a gravidez de Georgina Sparks, a insistência em trazer Vanessa de volta e a animada competição entre Rufus e Nate pelo cargo de Homem Samambaia oficial da série. Nos últimos tempos, porém, uma centelha de esperança acordou o público sonolento com um inédito provável romance entre Dan e Blair. Alguém aí dúvida de isso foi dica de uma piedosa Tia do café, que resolveu colocar seu amor pela CW acima de qualquer outro probleminha envolvendo assédio sexual?
Esse canal é outro que necessita urgentemente da volta da Tia do Café. Especialmente suas comédias que não possuem mais nenhuma graça. Comecemos por "The Big Bag Theory": Sheldon "namorando"? A Bernadette entrando pro elenco fixo da série? A BLOSSON? Assim não dá, Brasil! Está tudo tão, mas tão chato que precisa urgentemente de uma intervenção e só a Tia do Café
tem moral suficiente para confrontar o Chuck Lorre, especialmente agora que ele pensa estar winning depois de todo o barraco com o Charlie Sheen. Aliás, já que falamos na dupla Lorre/Sheen, vamos fazer uma revelação bombástica: todo o problema entre os dois aconteceu por causa da Tia do Café! Calma, vamos explicar.
Não é de hoje que a qualidade de "Two And A Half Men" está em queda livre. Com a demissão da Tia do Café os sets de gravação ficaram deficientes de cafeína e o Charlie Sheen resolveu protestar partindo para outros alcalóides menos família, tipo cocaína, heronína etc. É isso mesmo, queridos leitores, toda a loucura do Charlie Sheen é na verdade um protesto para que tragam de volta a Tia do Café!
Mas a grande verdade é que a Via Crúcis da Tia do Café começou na sala onde houve uma reunião entre os executivos da CBS e os produtores de How I Met Your Mother. Tudo transcorria perfeitamente bem e a nossa querida senhora servia seu delicioso café quando foi anunciado que a série teria mais duas temporadas. Isso bastou para tirá-la do sério. "Como assim vocês vão enrolar essa porcaria de série por mais dois anos?", ela gritou. E enquanto todos a encaravam ela prosseguiu: "Vocês realmente acham que são necessários dois anos para revelar como o Ted conheceu a esposa de forma inteligente e original? Não sei se vocês se lembram, mas a série se chama 'How I Met Your Mother'! Basta simplesmente o Ted tropeçar em alguém e ele dizer para os filhos 'E foi assim que conheci a mãe de vocês'. Sobe os créditos e a série acabou!" Por um momento os olhos dos executivos da CBS brilharam, mas os roteiristas trataram rapidamente de criar um complô -- que lembra muito o Tea-Tia que sua irmã inglesa sofreu -- e conseguiram que ela fosse demitida. Mas não sem antes, é claro, anotarem a ideia para encerrar How I Met.
Esse top foi feito com a colaboração cretina de Leandro M. de Souza e Paula Pötter e é venda casada com Série Maniacos. Clique aqui para mais cretinice no Top 5 – Fora Tia do Café (com todo o respeito).
3 comentários
hahaha. Vc são demais!
ResponderExcluirRi horrores com os comentarios sobre PLL e GG .. kkkkkkk
ResponderExcluiro que você citou como problemas em TBBT são os únicos motivos que ainda me fazem rir um pouco na série. Amo a Blossom (é Amy o nome da personagem, né?)
ResponderExcluirE Gossip Girl precisa MUITO mesmo da Tia do Café, principalmente se ela tiver os números dos telefones da Jenny e da Georgina
Comenta, gente, é nosso sarálio!