Outcasts 1x05/06: Episode Five/Episode Six

5.3.11


Outcasts aumenta a qualidade a cada episódio, porém, as semelhanças com Lost se tornam cada vez mais frequentes..

Não me levem a mal, Outcasts está ótima, a trama é convincente, os personagens estão muito melhores, Cass e Fleur melhores ainda e os efeitos ótimos. Porém, não consigo deixar de pensar em Lost quando ouço frases como “Há outras pessoas vivendo em Carphatia” ou “O Planeta não nos quer aqui.”, ou então pessoas vendo fantasmas e clones andando por ai e coisas desse tipo, mas vou pensar que isto é em minha cabeça, deixar de lado e curtir essa série legal que Outcasts está se tornando.

É redundante dizer que Cass e Fleur foram o melhor do episódio, e mesmo ficando apagadinhos do sexto episódio, ambos protagonizaram o quinto, e admito que um sorriso brotou em meu rosto vendo os dois entrarem tão felizes no mar. O quinto episódio em si, foi algo meio filler, assim como todos, uma história por episódio que faz varias ligações a trama que vai se formando, que é o fato de haverem outros seres em Carpathia, além dos humanos e C.As. Que mal apareceram nestes episódios. Confesso que não entendi o que aconteceu com a mordida que Jack recebeu, bem que ele podia ter morrido ali mesmo, já que até agora é o personagem mais chato e irritante, que não serve para nada mesmo. Berger se encaixa nessa categoria, e mesmo sendo o “vilão” não consigo me simpatizar com ele, e acreditem, eu sempre gosto do vilão, mesmo que ele seja caricato, mal feito e sem o minimo de expressão. E se nos outros episódios achava Tate sem sal, começo a cada vez mais a gostar dele.

Quero muito saber qual é a dos “fantasmas” em Carpathia, fantasmas entre aspas, pois não sabemos o que eles são direito, alucinações, fantasmas, Carpathia ou o monstro da fumaça caucasiano? Bem, enquanto não sabemos o que isto é, vou chamar de Coisa já que a Coisa até agora não mostrou ao que veio, o que quer e o que planeja fazer, somente que quer saber porque criancinhas figurantes amam sua mãe.. Dãaa, até os CAs são mais avançados...

Berger e sua nave também são intrigantes, seriam os humanos que estão vindo para Carpathia? Ou algo além? Tenho algumas teorias, mas realmente não consigo entender. Até pouco tempo atrás, Tate conseguia governar Forthaven em paz, então, qual o problema dele pensar que os humanos podem viver em paz? Estão querendo trazer a gurra para Carpathia também? Lily e Tipper tambem estão me conquistando, obviamente não são tão “bonitinhos” juntos quanto Cass e Fleur, mas estão no caminho e torço para que fiquem juntos logo..

Uma coisa que nunca disse nas minhas reviews sobre Outcasts é como amo a fotografia da série, adoro aquelas cenas onde a luz do sol entra e causa aqueles reflexos, fazendo um efeito muito bonito, sem contar que os closes nos personagens, geralmente de um ângulo vertical meio diferenciado é ótimo também, e o que dizer da cena que ilustra esta review? Belíssima para os olhos.. O próximo episódio, de numero sete, será o ultimo da temporada, e ainda não há noticias de renovação, então é bom ficarmos espertos.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe