Modern Family 2x18: Boys’ Night
25.3.11Mais um episódio bem sem graça nesta instável temporada.
Há algumas reviews atrás, eu disse que mesmo quando Modern Family não traz um episódio excepcional, temos pelo menos um momento épico que nos faz rir para caramba e esquecer do que não teve tanta graça assim. Infelizmente, existem exceções e esse episódio é uma delas sem a menor dúvida. Todas as histórias não tiveram momentos marcantes e o óbvio aconteceu em todos os núcleos. A ótima atuação do elenco e a excelente química entre os personagens continua presente mas o roteiro já foi bem melhor do que neste momento. Tivemos Alex super caricata surtando com o noticiário, Manny bancando o malandrinho e dinâmicas que já estamos cansados de ver.
Mitchell aceitando a companhia de seu pai no bar com seus amigos gays tinha tudo para ser melhor do que foi. O ambiente estava descontraído, mas não consigo lembrar de nada engraçado que ocorreu naquela mesa de bar. E vamos combinar que mesa de bar é o lugar mais fácil de ver acontecimentos engraçados. Teve pelo menos a piada com o Rob Lowe e só.
Gloria mais uma vez deu um lição em Jay mas nem ela conseguiu me fazer dar risada, culpa dos roteirista que não conseguem pensar em nada novo para ela fazer. Tivemos também Haley se encontrando escondida com o Dyllan e Phill e Claire sendo mais infantil do que todos os seus filhos, o que me deu vergonha alheia mas até que me agradou. Legal de verdade foi ver Claire citando Up, Gran Torino e Bravura Indômita para provar que a amizade de crianças com velhos não dá certo.
O melhor do episódio ficou por conta do adorável Luke prendendo a respiração para entrar na casa do vizinho, mas achei que o ator, que está sendo o que há de melhor nesta temporada da série, foi menos natural do que de costume e falou seus textos de forma extremamente decorada. Nada que suje a reputação deste excelente ator mirim.
Pode me chamar de chato se quiser mas não consigo ver uma série que era tão boa apresentando episódios tão medianos.
3 comentários
Discordo em gênero, número e grau. Certo, não foi um dos melhores episódios, mas nao foi tão ruim quanto tu pintaste... Eu achei um episódio tri bom, dei várias risadas e achei a história bem interessante. Bom, opiniões, são opiniões. Apenas quis deixar registrada a minha. Um abraço.
ResponderExcluirConcordo que foi bem fraquinho, mas to satisfeito com o resto da temporada. Acho que esse foi o primeiro que realmente pensei que MF entregou menos do que poderia. Luke prendendo a respiracao foi mesmo o ponto alto, o resto parecia outra serie.
ResponderExcluirDiscordo em gênero, número e grau. Certo, não foi um dos melhores episódios, mas nao foi tão ruim quanto tu pintaste... Eu achei um episódio tri bom, dei várias risadas e achei a história bem interessante. Bom, opiniões, são opiniões. Apenas quis deixar registrada a minha. Um abraço.
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!