Brothers & Sisters 5x15/16: Brody/Home is Where the Fort is

9.3.11



Dois bons episódios que me deixaram feliz e satisfeito...

Bem, confesso, que me enganei, todo o drama e confusão sobre a paternidade de Sarah não era somente para trazer um novo amor para Nora, mas algo muito mais legal, uma cachorra!! Sim, eu fiquei bem mais satisfeito e confesso que sempre sentia falta de um animal de estimação entre os Walkers, e se eles souberem explorar esta trama de forma correta, pode trazer bons momentos, e outros dramáticos também, já que a cachorrinha já esta velhinha e não vai durar muito..

Admito que gostei de Brody, estava achando o personagem tão pouco atrativo, porém, quando ele apareceu, foi impossível não simpatizar com ele, mesmo tendo usado o Joaquin para fazer muffins, o personagem foi bem desenvolvido e espero ver novamente na série, a conversa final entre ele e a Nora no veterinário foi muito bonita e verdadeira.

E parece que Tommy foi embora novamente, e admito que vou sentir muito mais falta da Rose, em poucos episódios me apaixonei pela personagem e quero muito que ambos, ou pelo menos ela, voltem antes do final da temporada, e se possível, fiquem por toda a sexta temporada, se for renovada.. E se em Brody demos adeus a Tommy, no episódio seguinte dizemos Olá para Kitty, que retorna, confesso que queria MUITO que a Kitty estivesse trabalhando com a CIA, imagine o quão divertido seria? Porém, era uma complicação com o transplante de medula, e fiquei feliz por ser somente isso e não o câncer voltando, mas CIA teria sido muito melhor..

A Trama de Justin nesses dois episódios também foi interessante, a introdução de Zach foi algo legal e diferente, por alguns minutos achei que Justin voltaria novamente para as drogas, porém, ele agora ajuda outros veteranos e a conversa com a Nora sobre como não conseguir salvar todo mundo foi muito bonita e nostálgica.. Gosto muito do Pedro Pascal e espero que ele continue por alguns episódios, mas acho que a sua participação na série foi acabada, e mesmo sendo uma trama pequena, foi muito boa. E, sou somente eu, ou mais alguém acha a boca do paramédico parceiro do Justin estranha? O jeito que ele fala me da nos nervos..

E admito que não senti tanta raiva de Olivia neste episódio, pelo menos ela tem expressões faciais, (diferente da filha do Danno em Hawaii Five-O) e realmente não estava tão irritante, toda a trama foi divertida, e admito que eu já fiz uma dessas casas/cabanas/coisa para ficar de baixo gigante usando vários lençóis, cadeiras e almofadas.. Também foi bom ver ela se confraternizando com os outros Walkers, principalmente Paige. Vamos esperar que nossa garota prodígio ensine a ela como ser legal, por falar em Paige, gostei muito de toda a trama dela com o Luc, e espero que mais episódios assim venham..

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe