The Vampire Diaries 2x15: The Dinner Party

20.2.11


Um episódio que teve absolutamente de tudo.
Conspirações, assassinatos, romances, flashbacks, brigas, ciúme, revelações, roubos... Será que esqueci de alguma coisa? The Vampire Diaries começa a desenhar sua trajetória rumo ao final da temporada e nos oferece um episódio ágil e super recheado. Foi até difícil escolher a melhor parte e por isso, vou naquilo que é garantia de sucesso: VAMPIRANHA!
Impressionante como mesmo toda ressecada na caverna, Katherine mantém seu estilo intacto. Manipuladora, ela continua fazendo Damon de gato e sapato. Ele nem nota. Deve ser por causa de seu passado de bom moço, quando fazia discursos tão chatos quanto os de Stefan. O bom é que justamente por causa dele, Vampiranha está soltinha na noite, pronta para seu próximo plano infalível e para dar muita dor de cabeça para Elena.
Aliás, Elena continua naquela vibe suicida, mas resolveu tomar as rédeas da situação e comandar os irmãos Salvatore. Ela não nega que é descendente da Vampiranha, afinal de contas.
A parte mais besta foi a do passado de Stefan, drenando pescoços e sendo um menino mau. Eu não poderia me importar menos. Por mim, ele pode voltar a ser um assassino e ir chupar sangue bem longe de Mystic Falls. Não sentirei a menor falta.
Nessa história toda da morte de Elijah, fiquei com uma certeza: ele vai voltar. Os originais são praticamente imortais e dependem da adaga para “morrer”. Cedo ou tarde vão precisar dele e aí, Elijah retornará para sua guerra pessoal com Klaus.
Gostei bastante do destaque que estão dando ao professor Larica. Está na hora de colocá-lo em cenas mais úteis, assim como deveriam fazer com Jenna. Não entendo qual o grande segredo com os vampiros. Todo mundo já sabe e é mais seguro se Jenna também souber no que está se metendo.
Uma coisa que ainda não entendi é como roubaram os poderes da Menina Bruxa da Boca Torta. Quando o cara começou a falar aquelas coisas sussurradas, achei que ele estava lançando uma magia para desentortar aquela boca, mas aprece que nem mesmo a mais poderosa das bruxas é capaz desse feito. Achei meio absurdo. Quer dizer que qualquer bruxo chega e tira o poder do colega? Coisa idiota.
E a pergunta que não quer calar é a seguinte: Quando e como Damon irá tentar matar John novamente? Apostas abertas.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. "Quando o cara começou a falar aquelas coisas sussurradas, achei que ele estava lançando uma magia para desentortar aquela boca, mas aprece que nem mesmo a mais poderosa das bruxas é capaz desse feito."

    KOASKOPSKOAKSAOSKAOSAKOSAPKOOPKSA, Camis é ótima :)
    Ah, também achei ridicula essa parada do bruxo tomar os poderes da Bonnie. Coisa meio sem noção...

    Gostei muito desse episódio e tendo a Kath de volta, ficou tudo ainda melhor pra mim. Além disso, serviu para nos compensar pelo episódio "Crepúsculo" da semana passada.Será que podemos esperar a Kath e o Damon trabalhando juntos?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe