Outcasts 1x03: Episode Three

17.2.11



É serio que a Fleur colocou um bebê dentro de uma bolsa... Fechada? Não tentem isso em casa.

Este episódio tinha tudo para ser ótimo, uma tempestade de areia aparentemente devastadora e as pessoas ficam sabendo dos Clones. Pois é, tinha, no geral, esse episódio foi sem duvidas o mais chatinho até agora, e realmente fiquei meio decepcionado. Talvez seja porque estou de mau humor, mas realmente acho que os roteiristas escorregaram feio aqui..

Somente eu acho os personagens inúteis? Quer dizer, tirando Cass e Fleur, todos os outros personagens podiam sumir, que não faria muita diferença.. Isso é algo realmente ruim para o show, já que deve haver simpatia do publico pelos personagens, e quase todos são descartáveis, acho que tem algo errado ai.. Bem, Tipper começou a ganhar minha simpatia, porém, ainda precisa ser muito melhor trabalhado, já que, como mal conhecemos ele, da para se importar com o colapso e ele vendo as irmãs?. E alguém entendeu o porque deles introduzirem um personagem gay e depois matarem ele em 10 minutos? Se alguém souber, por favor, me fale, quem sabe assim posso entender melhor a mente dos roteiristas.

Agora, eu realmente boiei com isso, o cientista, deu varias anotações para a esposa, com contas EXTREMAMENTE avançadas, que tirando alguém muito inteligente poderia resolver... Assim gastaram metade do episódio com o mimimi de “Temos que descobrir, deve ser algo muito ruim” se ele tivesse virado para a esposa e falado “Vai vir uma tempestade de areia por algumas horas, que vai destruir tudo. CORRAM PARA AS MONTANHAS!” Acho que teria sido bem mais rápido, pensado e interessante, certo?

Agora, o que achei um absurdo! Fleur carregando um bebe dentro da bolsa.. Fechada!?! Vai ser uma ótima mãe sem duvidas... Foi interessante ver sua aproximação com o Lider dos Clones, do qual realmente nem me lembro o nome, e espero que role um triangulo romantico ali, com o Cass, que deixou minhas suspeitas quanto a sua homossexualidade sendo somente suposições, já que ele já teve uma namoradinha, chata e burra (quem sai no meio de uma tempestade para gritar para o marido a quilômetros de distancia?) e pelo visto está apaixonado pela Fleur, já que não aparava de repetir o nome dela..

E alguém realmente gosta da trama do Julius Berger? O personagem é totalmente ambíguo, chato e meio irritante. Gostei de saber que Carpathia tem um governo laico, que para quem não sabe, é um governo que separa politica de religião. Acho que isso seria bem aproveitado aqui no Brasil, onde se um candidato, mesmo tendo caráter e boas propostas, se declarasse ateu seria, basicamente, o fim de sua carreira política..

E bem, ponto positivo para Outcasts com os efeitos da tempestade de areia, muito bem feitos, porém só eu me lembrei de Lost vendo aquela “fumaça” com eletricidade vindo “atacar” a cidade? E bem, pelo que me pareceu tem mais por trás disso, agora é esperar para ver. Só deixo meu conselho aos roteiristas.. Pelo menos para mim, personagens são 70% de uma série, se eles são completamente descartáveis como os de Outcasts, o publico não cria simpatia por eles, assim, pouco se importado com o que acontece com os mesmos, o que leva a baixas audiências..

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe