How I Met Your Mother 6x17: Garbage Island

23.2.11


“Garbage Island”: boas histórias, piadas nem tanto.

How I Met Your Mother nos apresentou esta semana um episódio estranho, as tramas apesar de interessantes dão a impressão que os personagens estão andando em círculos e o pior até dei risada em algum momento mas não consigo me lembrar quando. O episódio foi responsável por inserir novas tramas, o problema é que essas tramas parecem que já foram exploradas e que apesar de todos os acontecimentos a serie não sai do lugar. Barney pretende dar uma nova chance a uma relação séria agora com Nora, Marshall resolve que não é hora de ter um filho e sim de buscar a realização profissional em prol do meio ambiente (já estou irritado com a indecisão dele e Lily) e a partir de agora veremos o porquê do namoro de Ted e Zoey não irá vingar (já sabíamos que ela não é a mãe).

As piadas também foram repetitivas, não foi a primeira vez que vimos Ted com medo do Capitão, Lily se atirando para cima de Marshall e Robin apenas provocando Barney com a intenção de fazê-lo assumir que gosta de Nora. Assim, o que gostei realmente no episódio foi o Ted de bigode e a história da Wendy, a garçonete, no aeroporto em 2021. Até lá, teremos celulares que irão projetar hologramas no melhor estilo Star Wars. Sem dizer que foi legal mostrar o divórcio de Zoey de diferentes ângulos, deixando tudo bem mais legal. Pena que ela continua fazendo aquela cara do Gato de Botas do Shrek.

Tenho a impressão que a trama da Ilha do Lixo poderia ter rendido bem mais. Assim, deixo minhas esperanças para os próximos episódios. Participação de John Lithgows vem por aí.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe