Hellcats 1x16: Fancy Dan

24.2.11

Finalmente, o único homem de Hellcats retorna.
Agradeçam aos céus. Estava mais do que na hora de Dan fazer seu retorno triunfal e eis que chegamos a esse momento. Não dava mais para agüentar uma trama onde apenas as mulheres têm importância, porque convenhamos, Lewis, que deveria ser o principal ator da trama, foi deixado de lado e nem história tem mais.
Depois de um episódio intenso na semana passada, as emoções continuam. Não poderia ser diferente. Era a hora da verdade para Savannah e Marti e eu tinha muitas dúvidas sobre a resolução desse drama.
Mais uma vez, fiquei com a impressão de que nada está realmente resolvido. Para mim, Marti gosta de bancar a mártir, como Wanda muito bem diria. É típico dela abrir mão do cara que ama para bancar a amiga do peito e a garota moderna. Ela não me convence. Marti ainda vai furar o olho de Savannah de novo e aí, vai ser difícil recuperar a amizade.
Lógico que, por outro lado, gostei de ver nosso amado casal PsicoTisdale junto novamente. Savannah estava on fire. Morri de rir da maluca dos pássaros e mais ainda ao ver Savannah pagando um tonto para ouvir aquela conversa enquanto ela recuperava o bofe. Sensacional.
Dan é outro que não me inspira confiança. Ele só apareceu com aquele papinho de “fomos feitos para sermos apenas amigos” depois de ouvir o pai dizer que ele precisava arrumar uma mulher que fosse igual a sua mãe. Complexo de Édipo, Dan? Poupe-me.
Só sei que no fim dessa história, quem vai se dar mal é a Savannah, enganada mais uma vez por perdoar demais. Certas coisas a gente não pode permitir que aconteçam.
Correndo por fora, Verdurinha vira mulher de bandido. Prefiro isso a vê-la com aquela chatice em forma de gente que é o Lewis. Jake é outro macho com potencial dentro da série e mesmo sendo muito coadjuvante, foi ele quem segurou as pontas no setor masculino durante esse tempo todo.
E temos ainda Vanessa. Até que gostei do fato de ela ter deixado o noivo praticamente no altar. Red disse bem: o cara queria casar logo por medo de voltar e não ter mais mulher. Nesse caso, se é para ficar sem a namorada, que seja antes da viagem. Melhor descobrir agora do que ser corno durante um ano inteiro e ter que pedir o divórcio.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe