Hawaii Five-0 1x18: Loa Aloha

23.2.11


Hawaii Five-0 acaba de assumir que Danny rende muito mais do que o protagonista da série.

Assim como a duas semanas atrás, Hawaii Five-0 nos apresentou duas tramas diferentes, um caso da semana que teve bem pouco destaque e mais uma história pessoal de Danny. Por incrível que pareça mais uma pessoa de sua família, agora seu irmão, se meteu em confusão. Parece que o veredicto está dado, Steve é o protagonista na teoria, Danny na prática, já Chin e Kelly estão na série apenas para fazer figuração.

O caso da semana foi bem ruim. No maior clima “A Próxima Vítima”, o pai de um garoto que foi assassinado na cadeia começa a matar os filhos dos advogados e juízes responsáveis pela prisão de seu filho. Juro que na primeira cena do episódio, em que uma garota está fazendo tirolesa até que os cabos estouram, achei que tinha baixado Off The Map no lugar de Hawaii Five-0. Tudo neste plot foi um gigante clichê e nem ação tivemos. Aliás, a série me provou que gastou grande parte de sua verba no piloto, uma vez que as cenas de ação são cada vez mais escassas (o que eu já previa).

Na trama de Danny, toda a história da lavagem de dinheiro feita por Matt, seu irmão, serviu para aproximar ainda mais Danny de Rachel, sua ex-mulher, e para testar os valores do policial. Afinal, Danny acabou deixando seu irmão bandido fugir, o que eu acho bem compreensível. Ou você atiraria em seu próprio irmão? Scott Caan mandou bem mais uma vez, trabalhando de forma excelente o dilema de seu personagem. Todo o jeito deslocado de Matt entregou logo de cara que ele estava sim envolvido nos crimes e que seu irmão estava muito enganado sobre sua integridade.

Já Steve provou mais uma vez que seus valores são mais consistentes do que os valores da irritante Janaína do BBB11 (“Gente, o bicho está pegando mas não vou trair meus valores”). Pô, Steve, já estava achando você foda demais, adivinhando tudo que está acontecendo, agora vai resolver ser o senhor certinho? Aí não. Como já diria Jack Bauer não dá para ser o cara e ser honesto demais ao mesmo tempo.

Em resumo, preciso dizer que estas investigações não estão dando conta do recado não. Quero mais ação, mais envolvimento entre os personagens e mais sexo. Acredito que ninguém discorda que falta um bocado de sensualidade e luxúria na série.

PS: Parece que vai rolar um remeber entre Danny e Rachel.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Não é a toa que o "Danny" foi indicado ao Globo de Ouro... é o personagem de maior profundidade da série... gosto dos outros, mas quem me faz rir ou querer chorar é o Danno...

    ResponderExcluir
  2. Não é a toa que o "Danny" foi indicado ao Globo de Ouro... é o personagem de maior profundidade da série... gosto dos outros, mas quem me faz rir ou querer chorar é o Danno...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe