Greek 4x06: Fumble

11.2.11


Eu não falei que isso ia acontecer?
Até que demorou muito, mas eis que chegou o momento em que o casal mais improvável de Greek começa a se formar. Fiquei um pouco surpresa com o “ataque” de Ashleigh a Rusty. Depois de ela dar tantos foras nele, imaginava algo diferente, mas adorei o resultado. Agora resta saber se ela vai ficar com ele ou com o professor da melhor amiga, mas desconfio que as falas de Rusty sobre Ash, quer dizer, a garota do beijo, ser a mulher da vida dele, mostram bem o caminho que essa história vai tomar.
Fico triste pensando que essa é a última temporada e que restam poucos episódios até a Series Finale, em sete de março. E a coisa só piora quando os desfechos começam a se desenhar. Cappie e Casey são um exemplo. O sexo “casual” causou problemas entre eles, mas levantou muito bem a questão da responsabilidade. Cappie está crescendo, quem diria? Mas o importante é que ele não deixa de ser quem é, mantendo sempre seu estilo brincalhão de menino grande, capaz de montar um playground romântico para reconquistar a namorada.
Preciso comentar ainda aquela mini-menina-mirim, Haley. Uma espécie de Maysa, ou o quê? Tenho medo de crianças prodígio que fazem citações engraçalhadas sobre One Tree Hill.
Voltando a falar de Rusty, gostei bastante do tom de humor que ele emprestou ao episódio em sua saga para descobrir o que aconteceu na noite em que uma cabra o fez famoso. Para nossa sorte, ele teve a companhia de Calvin e não de Dale, que se tornou um chato nos últimos tempos e só sabe fazer cara de vilão de desenho animado.
No caso de Rebecca e Evan, continuo afirmando que falta atenção dos roteiristas aí. Ele já foi um dos principais personagens da série e ela continua sendo uma das favoritas do público. Não dá para entender porque ficam apenas com poucas cenas rápidas de dor de cotovelo que nunca evoluem para algo realmente interessante.
Por último, mas nem por isso menos importante, Beaver e Katherine. Simplesmente amo esses dois e mesmo que eles tenham pouco tempo no episódio, valem cada segundo. São engraçados, carismáticos e a melhor coisa que poderiam fazer com esses dois personagens.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe