American Idol 10x07/08: San Francisco/Hollywood Week Part 1

17.2.11



O fim das audições e o início da Hollywood week.

Com certeza, o melhor foi deixado para o final, pois San Francisco foi mais do que incrível.

Os cantores ruins, e os estranhos foram praticamente deixados de lado, dando espaço aos ótimos cantores desta cidade, cantores os quais tem GRANDES chances de ser o novo American Idol. Mas sem mais delongas, vamos aos candidatos.

O episódio não começou muito bem, Inessa Lee não fez mais do que me assustar, mas a coisa boa logo veio, Brittany Mazur, Lara Johnston e Matthew Nuss tiveram rápidas aparições, mas mostraram que são ótimos cantores e impressionaram os jurados.

Logo depois disso tivemos, o já clássico, candidato com história triste. Stefano Langone contou sobre seu grave acidente e mostrou suas várias cicatrizes, assim como mostrou ter uma das melhores vozes do programa, uma grande história de superação.

E eis que em meio a tudo isso, surge Clint Jun Gamboa, a primeira vista você não daria nada para o garoto de Long Beach, mas ele mostrou que ele e sua voz podem sim seguir adiante, provavelmente não muito adiante, pois eu pessoalmente não gostei muito dele cantando e se eu o visse na rua provavelmente imaginaria um sapo ou teria medo, mas passou para a Hollywood week merecidamente.

Depois de um homem macaco, um transformer e um gangster estranho, veio ela, uma das minhas candidatas favoritas, garota a qual tem grandes chances de levar o primeiro lugar. Julie Zorrila (piadas com sobrenome a parte) é a formula do sucesso em formato de gente, história triste, latina, bonita, simpática e voz incrível. Como disse Jennifer Lopez “Winner? Maybe...”

Como esse foi o episódio das histórias tristes, não podia faltar aqui Emily Anne Reed, ela tem, COM CERTEZA, a voz mais diferente da edição e dependendo da forma de como ela usá-la isso pode ser ótimo para ela, ou péssimo.

E claro, ficou para o final aquele que foi comparado com Adam Lambert, apesar de eu ser MUITO mais o Adam, e tem um cabelo de pica-pau: James Durbin. De primeira eu não gostei muito, mas quando o garoto cantou Dream On eu até me arrepiei, e acho que foi o mesmo que aconteceu com os jurados, Hollywood Week merecidamente.

E então começou a Hollywood week.

Nossos favoritos de outros episódios estavam lá e a maioria deles mostrou a que veio.

Com certeza esse American Idol é dos adolescentes, eles cantaram e encantaram a todos, e todos os adolescentes que apareceram em outros episódios passaram para a próxima fase, e com certeza, merecidamente.

Quanto aos outros candidatos alguns melhores do que tinham sido nas audições, já outros escorregaram e cantaram pior do que pessoas que não tinham sido aceitas nas audições.

Mas para a mim a pior coisa foi ver meu casal ternurinha sendo separado, para mim os dois cantam muito bem e mereciam continuar, mas se os jurados preferem passar uma mulher que anda com estrelas penduradas no peito do que um garoto bonito e de ótima voz, o problema é deles.

Não falei muito da Hollywood week pois isso aqui ficaria muito grande, mas da próxima vez prometo me aprofundar um pouco mais nela, então até os próximos dois episódios.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe