American Idol 10×05/06: Austin/Los Angeles
16.2.11
Coincidentemente um dos melhores episódios desta temporada e o pior dela.
Com certeza o maior destaque desta temporada é o Sr. Steven Tyler, até porque só ele pra fazer com apenas uma leitura labial os produtores pedirem desculpas logo no ínicio do episódio. Afinal o que rima com fmuck?
Austin começou com Corey Levoy, que levou a irmã para a mesa de jurados, cantou lindamente, recebeu palmas de Steven Tyler e ganhou merecidamente um sim da irmã/melhor amiga. HECK YEAH!
Depois foi a vez de Hollie Cavanagh, que de primeira não agradou muito os jurados, mas depois da segunda música já os tinha nas mãos, e foi para Hollywood de forma merecida.
É claro que também tivemos muita gente ruim, e o pior ainda são aquelas pessoas que se acham o máximo, mas se cantarem um pouquinho mais alto são capazes de matar uma pessoa. Entre pessoas estranhas, pessoas estranhas de cabelo colorido e cowboys que cantavam mal eis que surgiu o cowboy da esperança, John Wayne Schulz. O cara impressionou os jurados e a mim, trouxe lágrimas aos olhos de Jennifer Lopez e foi sem os jurados nem terem que pensar duas vezes , direto para HOLLYWOOOOOOOD, como diria Jennifer Lopez.
Courtney Penry, essa é uma figura que ficará pra sempre na minha cabeça “Ryan Seacrest is the sexiest man in the world”, preciso dizer mais alguma coisa sobre ela? SIM, a garota além de imitar uma galinha DUAS vezes em frente aos jurados, cantou bem e passou para Hollywood com duplo sim.
E como J-Lo disse “tem algo no café hoje?” as pessoas passavam e eram incríveis, foi uma apresentação melhor que a outra. Mas com certeza, na minha opinião, um dos maiores destaques do episódio foi do casal Jacqueline Dunford e Nick Fink, além de serem bonitos, estilosos e simpáticos os dois cantam muito bem e obviamente foram para Hollywood. E como já virou costume citar Jennifer Lopez “- Favorite couple in 10 seasons”.
Tivemos também Janelle Arthur, bonita e de voz poderosa. Mas claro a grande surpresa do programa foi deixada pro final, e que surpresa. Casey Abrams, cantou maravilhosamente bem, encantou os jurados com sua voz incrível e encerrou o episódio com chave de ouro.
Já de Los Angeles, realmente não tenho o que falar, chegou ao ponto de ser ridículo e está mais para Lost Angeles. Só gostaria de fazer uma menção honrosa ao mendigo velhinho que não sabia sua idade e assustou os jurados, e também a garota do microfone, até porque quem sai perseguindo Randy Jackson no meio do estúdio merece uma menção.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!