Pretty Little Liars 1x12: Salt Meets Wound

17.1.11


Mais um episódio “bem feitinho” dessa série “legalzinha”.

Não que eu esteja reclamando da série, mas apenas metade dos plots estão interessantes. A história do casal lésbico da série não acrescenta muito no contexto geral, afetando apenas o núcleo da família de Emily, e não vejo uma grande reviravolta na trama caso Spencer e seu namorado ex-Rebelde continuem brigados. A trama dos recém-casados, Ian e Melissa, pode vir a evoluir com o tempo, mas ainda é cedo para dizer se será algo bom para a série.

Ainda sem a certeza de que Noel é ou não A (não é!), Aria fica aterrorizada com Noel distribuindo sorrisos e acenando toda vez que a vê. E a situação não fica melhor quando Ezra conta a ela que está sendo chantageado pelo garoto para receber notas mais altas.

O mistério sobre a curiosa cegueira de Jenna volta a ser discutido neste episódio, afinal ela viu Aria e Ezra juntos ou ela usou seus sentidos aguçados de deficiente visual para identificar com quem o professor estava conversando um assunto bastante suspeito? O que realmente sabemos sobre Jenna no momento é que ela está muito feliz com a liberação de Toby e com o fato do mesmo estar impossibilitado de sair de casa por conta de uma daquelas algemas Lindsay Lohan.

Hanna volta para casa e Mona decide dar uma festa surpresa de boas vindas com direito a um Lucas bêbado e um quase quebra-pau entre ele e Sean. Porém, a desgraça maior acontece quando a festa termina e a pilantrinha acidentada descobre que roubaram o dinheiro que a sua mãe roubou do último Potter vivo e cuidadosamente o escondeu nas embalagens de macarrão velho.

A identidade do ladrão que rouba ladrão certamente é a mesma de quem se intitula A e mais uma vez a série nos faz pensar que estamos próximos do fim do mistério sobre essa pessoa quando na verdade alguém que nem vimos entrar na festa pode ter roubado o bendito dinheiro.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Esqueci de comentar um fun fact: o Diego Boneta, o namorado da Spencer, é cantor e em um dos primeiros episódios, tocou uma música dele - "Siempre tu". Enfim, é isso. Sim, eu me presto a esses papéis social, um dia eu paro. :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe