Modern Family 2x12: Our Children, Ourselves

15.1.11


Modern Family é assim, o episódio pode até não ser fantástico mas sempre tem pelo menos um momento foda. Croctopus 3D.

Logo no começo do episódio senti que esta semana a família Dunphy teria uma trama menor, com pouco destaque em relação as demais. Até a metade foi realmente isto que aconteceu, porém no final Claire e Phill roubaram a cena enquanto as outras tramas deixaram um gostinho de “Faltou alguma coisa”.

Eu nunca gostei de crianças (ou de adultos) que disputam quem tira a maior nota, assim, virei Team Phill e Claire logo de cara na tentativa de fazer sua filha estudar menos e se divertir mais, afinal divertimento é a marca da família Dunphy. O que eles não perceberam é que cada um se diverte de uma maneira e que Alex tem prazer em estudar e ler. De qualquer forma tudo ficou bem mais interessante quando um filme de gosto extremamente duvidoso entrou em cena. Croctopus, um filme sobre uma experiência genética mal sucedida, serviu como símbolo para representar Phill e Claire, pessoas práticas que querem se divertir, descontrair, dar risada. Enquanto o filme francês representava a família indiana, culta mas que não consegue se deliciar com que existe de trash e tem dificuldade em tarefas básicas do dia a dia. Toda a seqüência no cinema foi maravilhosa e ver Claire dormindo e Phill assistindo a Croctopus 3D com o óculos foi o grande momento do episódio.

Já na casa de Gloria as coisas pareciam que seriam bem mais interessantes mas não aconteceu. A velha fórmula de comédia do mal entendido tinha tudo para render mais. Mesmo assim foi engraçado ver a Gloria improvisando e Jay saindo como veio louco que vai para floresta, piora quando dirige e pode acabar ferindo alguém.

A mesma coisa aconteceu com Mitchell e Cameron. Fiquei aliviado do episódio não ser focado nos dois se apavorando com os furtos da pequena Lily, seria muito repetitivo e parecido com aquele em que ela começou a morder as pessoas. No lugar, tivemos a participação especial da eterna Chloe (de 24 horas) como uma ex-namorada de Mitchell que supostamente tinha escondido uma gravidez dele a cerca de dez anos. Logo de cara, percebi que na verdade seria o namorado dela e não filho mas a cena de constrangimento com o anão foi muito engraçada. Eric Stonestreet mais uma vez estava fantástico, o que me da a impressão de que ele realmente é aquele personagem, casado com aquele cara e com o jeito Cameron de ser.

Em resumo, o episódio foi bom mas não tanto como o da semana passada.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Não sei se vc liga muito para selos, mais indiquei meus 5 blogs preferidos para receber alguns e o seu está entre eles. Aqui o link para pegá-los: http://www.nerdssomosnozes.com/
    Valeu, fica com Deus ;)

    ResponderExcluir
  2. falha minha, mandei o link errado! ashsauhsau

    aqui: http://jaconapacheco.blogspot.com/2011/01/primeiros-selinhos-de-20111.html

    ResponderExcluir
  3. falha minha, mandei o link errado! ashsauhsau

    aqui: http://jaconapacheco.blogspot.com/2011/01/primeiros-selinhos-de-20111.html

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe