Gossip Girl 4x12: The Kids Are Not Alright

29.1.11



Se, em um episódio de Gossip Girl, a aproximação de Blair e Dan é ponto alto, algo estava muito errado nesse episódio.

O episódio sofre pela inconsistência e indecisão da sua trama principal: a venda da Bass Industries enquanto Serena tenta tirar Ben da prisão. A indecisão e inconsistência vêm diretamente da falta de definição sobre as intenções Lily. Em um momento ela esta enganando Chuck, em outro ela esta do lado dele, e então novamente ela esta agindo pelos seus próprios interesses.

É enlouquecedor, praticamente impossível de entender quais são as motivações dela. Ou ela é uma mentirosa patológica ou apenas uma personagem completamente incoerente, já que por mais que ela diga que seus objetivos são altruístas, todas as suas ações depõem contra suas palavras.

Em meio a tudo, o roteiro acha um jeito de plantar um novo personagem na série – Thorpe -, Serena dispensa mais uma vez Dan sem explicar muito bem por que e Nate continua vivendo alheio aos acontecimentos principais.

Apenas o que sobra é a aproximação de Dan e Blair. Há alguma química no relacionamento dos dois, talvez pelas provocações mutuas dos dois, que é divertido de assistir. O que vai acontecer esta obvio, como entregam cenas onde fica aparente a negação dos dois em admitir que a companhia do outro não é mais tão insuportável quanto costumava ser.

Se, em um episódio de Gossip Girl, a aproximação de Blair e Dan é ponto alto, algo estava muito errado nesse episódio. Pior ainda é se essa se torna a única esperança de uma trama decente para o futuro da série.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Pior de tudo eh a desculpa que o dan perdeu a entrevista por causa da Serena... nao existem meios de transporte em NY nao?! Ele nao podia ir sozinho, jah que era taaao importante assim? Me cansa essa GG!

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que ele perdeu porque dependia dela pra ir? Ele perdeu porque ficou esperando ela pra ir, é diferente. Me cansa você rs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe