Brothers & Sisters 5x12: Thanks for the Memories
11.1.11Se você não gostou deste episódio, você vai ser Norawalkermizado até gostar..
Depois do péssimo ultimo episódio, Brothers & Sisters volta com um ótimo episódio, com Holly, adolescentes possivelmente gays e mais um mistério envolvendo o passado de William.
Se no episódio anterior somente a trama de Justin funcionou, neste episódio foi exatamente o contrario, enquanto todas as tramas encaminhavam, a de Justin continuou na mesma e foi a mais chatinha de todas, adoro Justin e Annie, mas neste episódio eles estavam completamente deslocados e entediantes, me senti assistindo um episódio mal feito da finada Mercy...
Porém, todas as outras tramas foram ótima, na Season Finale da Temporada passada me perguntava o porque de fazer com que Saul tivesse HIV? Matar o personagem era para mim a resposta que queria ver, mas nada foi o que tivemos por muito tempo, até que apareceu o Jonathan, e no começo realmente não gostei muito do personagem, porém, neste comecei a sentir certa simpatia, quem sabe ele não deixa o Saul um personagem mais interessante? Toda a trama de HIV pode realmente render se for trabalhada de uma forma legal.
Já Kitty esta indo embora, não definitivamente, mas já era esperado, já que a Calista Flockhart pediu para os roteiristas darem um tempo para sua personagem. Realmente espero que não voltem com a trama do Câncer, mas que seja Kitty voltando com tudo em sua carreira politica, assim, inclusive ela termina com Seth, o que já estava esperando, o fator idade realmente atrapalhava o relacionamento, e não via nenhum futuro para eles. Foi tarde, e o ator nem era muito bom mesmo, me parecia ser o mesmo personagem que ele fazia antes em Cougar Town, e me pergunto se é coincidência ele ir para B&S namorar uma mulher mais velha..
E Se a relação entre Kevin e Scotty com Olivia foi toda bonitinha, cheia de coelhinhos e arco-íris no ultimo episódio, nesse não posso dizer o mesmo, a garotinha até agora não foi possuída, mas já mostrou que tem dedos leves e deu uma bagunçada em Kevin e Scotty, queria que eles adotassem uma garotinha mais parecida com a Paige, que novamente deu um show neste episódio, adoro aquela garota e ela ajudando o jogador de futebol a saber se é ou não gay foi muito fofo de sua parte, melhor ainda foi a Sarah descobrindo que ela estava com ele e a confusão entre amigos gays e héteros. Mas ainda continuo não gostando da Olivia, e realmente espero que tenha algum problema e eles não possam adotá-la e ela fique presa nos orfanatos para sempre!!
E sem duvidas, a melhor parte do episódio: A Volta de Holly, não sei o quanto senti falta dela, Holly sempre foi minha personagem favorita, e neste episódio ela estava ótima, realmente espero que arranjem um jeito dela deixar o David e a Rebecca em New York e continuar morando em Pasadena. Nora, tentando Norawalkermeá-la foi ótimo, e o verbo já faz parte do meu vocabulário. Logo no começo já era perceptível o que Nora estava tentando fazer, mas foi bom mesmo assim. Achei linda a cena onde Holly queimava as caixas com seu passado, e mais fofo ainda o selinho com Saul, Se Holly esta indo mesmo, não sei, mas sei que ela foi com uma trama muito bem feita. Agora, realmente não esperava mais um capitulo de Walker's Mysteries, mas confesso que desta vez fiquei intrigado, acho que pelo simples fato de alguma forma, esta trama não envolver a Ojai Foods, e espero que não envolva um outro filho perdido por ai também... Mas é meio assustador e psicótico ele seguir a Nora antes deles começarem a namorar..
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!