Misfits 2x05: Episode 5

12.12.10


Heróis de lata na mão. Seriam os Alcoólatras Vingadores?
Parece mentira, mas não é. A cada semana Misfits consegue subir na escala da cretinice e me surpreender com mais e mais bizarrices. O melhor de tudo é que por trás de tantas histórias estranhas, a trama principal continua se desenvolvendo e EME breve entenderemos qual era, afinal, a missão do Parkour Mascarado, porque ele não veio até aqui soa para dar umazinha com a Mulher Estupro.
Falando nela, agora está toda obcecada por Simon, tentando se aproximar e tudo mais. O coitado, que nem percebe as intenções dela acaba caindo nas garras da Monstra do Dente Separado e talvez, agora que ele perdeu a virgindade com ela, ele deixe de lado aquele olhar tão característico do Supervertido.  Para deixar tudo ainda melhor, a Monstra tinha um pai louco, que apelidarei carinhosamente de Sogrão Assassino. Por sorte Nathan é o Morto-Vivo e retorna para nos brindar com lindos pensamentos.
“Porque um Gorila está usando uma fantasia de Gorila”? Foi exatamente o que eu pensei naquele momento dramático em que descobríamos que a Malaca Parabólica estava com a macaca, digo, com o macaco. De onde é que saiu a idéia do King Kong Apaixonado? Vê-lo escalar aquele prédio com a Malaca nas costas foi uma das cenas mais calhordas já filmadas na história da TV. Impossível não amar e não chorar com a morte desse lindo amor, não é mesmo?
Passei longo tempo tentando escolher um novo nome para a Safada do Telhado, mas acho que depois daquela fodelança e do lance do orgasmo o nome vai ficar esse mesmo. Essa moça é realmente dedicada a “gozar a vida”. E ela afirma em alto e bom som que quer fazê-lo repetidas vezes. Se eu fosse o Rebobinador começaria a desconfiar que esse é um relacionamento de puro interesse.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe