Weeds 6x12: Fran Tarkenton

17.11.10


Safadeza oculta em Weeds.

Nancy estava para começar a contar sua vida quando foi interrompida com o fim do episódio anterior. Tudo bem porque ela só contaria um monte de bullshit para Ellis Vaughn pensando que seria fácil enganá-lo. O cara está bem informado e a precisão do método das nuvens de tags a deixou sem palavras e de queixo caído. Impagável! Mas depois das provocações e alguns aparelhos quebrados os dois se acertaram e aí Nancy saiu feliz com seu pagamento e Vaughn com mais material para a história de "Celia Hodes". Só fiquei na dúvida sobre o que aconteceu com o jornalista depois que ela foi embora... teria escapado dos chicanos ou será que foi ele quem os chamou lá? De qualquer forma a desgraça já está feita e agora Nancy se encontra refém de Esteban e Guillermo em mais um bom cliffhanger desta temporada, ponto para Jenji.

Enquanto isso os outros Botwins também tentavam arrumar mais dinheiro para a fuga rumo a Copenhague. Andy na saga pelos passaportes usou toda a sua criatividade fingindo um assassinato ao estilo Al Qaeda. Foi hilário, mas não colou e Daoud exigiu outra prova do homicídio. Um pequeno detalhe na verdade: o pênis da vítima. De novo a criatividade de Andy se fez valer garantindo mais uma bizarrice para a vasta coleção em Weeds. E teria dado tudo certo se não fosse pelo exagero de Hooman e a safadeza oculta do seu sogro manja rola. Sendo assim, os passaportes continuaram custando cinco mil dólares e Hooman (apesar de vivo) sem saber se vai casar ou não.

Só que pra sorte dele o plano de Warren e Shane era juntar dinheiro com as correspondências roubadas do quarto proibido e foi lá que ele encontrou uma carta de admissão para faculdade em seu nome. Já os outros dois não tiveram muita sorte com as cartas e então Warren decidiu roubar a agência em que "trabalha" provando que realmente merece fazer parte da gangue! Mais doido que ele só quem o empregou. Falando em doidos, Doug voltou a Agrestic (renomeada para Regrestic) em busca de seu passaporte e lá encarou uma dura realidade. Sua filha nem o reconhece e a ex-mulher arrumou um cara muito melhor do que ele, o que não é muito difícil. É até normal que Doug se desconcentre de sua missão inicial mas fica no ar a pergunta se ele voltará para Dearborn a tempo.

E finalmente, Silas confirmou que Lars é seu pai biológico. Um misto de decepção e revolta tomou conta dele desde que começou a suspeitar de tudo mas nem por isso ele descontou na mãe. Apenas deu uma despedida irônica para ela, deixando Nancy despedaçada. Só não sei se ela chorava por ter seu segredo revelado ou por ele ter ido embora. O ovelha loira realmente merece algo melhor pra ele mas não acho que vai ser assim tão fácil se distanciar da família, ainda mais agora que a líder dos Botwins corre sério perigo. Além do mais fica difícil imaginar a série sem ele, apesar de tudo indicar que Weeds terá o seu final na próxima temporada. Por enquanto é melhor curtir a Season Finale no próximo episódio que deve ter mais um cliffhanger impactante à nossa espera.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe