Promoção Dr. House - Um Guia para a vida: Concorra a dois livros!

23.11.10


Atenção fãs de House! O Seriadores Anônimos, em parceria com o Grupo Editorial Leya (Selo Lua de Papel), vai dar para dois leitores um exemplar do mais novo título da editora: Dr. House – Um Guia para a Vida.
O livro faz um raio-X da vida do Dr. House e dá lições práticas de como ser mais parecido com ele e utilizar suas filosofias no dia a dia. Você se surpreenderá em como muitas das coisas ditas no livro se encaixam em sua vida e verá que o médico rabugento pode ter razão. O autor (Toni de La Torre) não tem a pretensão de ser o dono da verdade (afinal, ele sabe bem que esse é o papel de House), mas pode ser que graças à receita do Dr. House você se sinta, pela primeira vez em muito tempo, um vencedor. Um vencedor atípico, claro, mas a verdade é que o perfil do herói amável e sincero já fracassou há muito tempo.

Interessou? Então basta ser seguidor do @seriadores , dar RT na mensagem da promoção via Twitter (Siga @seriadores e entre no blog para saber como ganhar um dos livros da promoção Dr.House - Um Guia para a Vida http://bit.ly/i64fea) e responder a seguinte pergunta nos comentários:

Porque você precisa da ajuda do Dr. House na sua vida?


As duas melhores respostas levam, cada uma, um livro com marcador especial, então não perca essa chance e preste atenção às regras.




Serão válidas as frases enviadas até às 23h59 do dia 27 de novembro (sábado).

O resultado será divulgado aqui no blog e pelo twitter na segunda-feira, dia 29 de novembro.

Os vencedores terão 24h para entrar em contato com a equipe do site pelo e-mail: seriadores@gmail.com

E atenção! Não esqueçam de deixar o nome completo e o contato do twitter junto com a frase ou não poderemos avisar os vencedores. Vocês também podem escrever quantas frases desejarem. Coloquem a criatividade para funcionar, adicionem os toques de ironia e sarcasmo típicos de House e concorram.


UPDATE:

Os dois vencedores da promoção, que já entraram em contato com o blog, são:

“Loucura, talvez. Provavelmente, desespero. Isso pode até soar insano, mas, às vezes, você precisa ensandecer de novo e trazer a dor de volta. Mas, nem os vivos nem os mortos e nem a própria loucura me impedirão de ganhar esse livro. Oh! A insanidade...”

Marcelo Augusto Toscano Lyra - (Near131313@hotmail.com)
“Para poder ser perspicaz, genial e sarcástico como o Dr. House, aprendendo a notar os pequenos detalhes no caos gerado pela quantidade imensa de sentimentos contraditórios em um mundo no qual, como diz o próprio House, "Everybody lies", para poder melhorar a mim mesmo e esperançosamente os outros mostrando, de um modo irônico porém eficaz, que os erros cometidos durante o percurso da vida podem se tornar grandes lições de sobrevivência”.
Alexandre H. L. Porto - @xandaolp

Parabéns!

Talvez Você Curta

42 comentários

  1. Para superar aqueles que duvidam da minha capacidade enquanto rio dos seus erros.

    ResponderExcluir
  2. "Alguem vai ser miserável às vezes". Preciso da ajuda Dele e da filosofia Dele pra aceitar, e aprender a ficar tão feliz, também! =D //Twitter: http://migre.me/2rDA0

    ResponderExcluir
  3. Preciso da ajuda Dele pra me importar menos em achar os culpados e então resolver o problema mais rápido! Matheus de Souza Oliveira || http://twitter.com/#!/Matheusdes

    ResponderExcluir
  4. Dr. House é muito sábio, então preciso dele para me tornar alguém melhor na vida :)
    Sei que esta pode não ser a melhor frase, mas foi de coração :)

    ResponderExcluir
  5. Preciso da ajuda do Dr. House porque "everybody lies" mas nele posso confiar pois ao assumir que também mente ele não está faltando com a verdade.

    ResponderExcluir
  6. Faltou deixar nome e twitter =p
    Patrícia A. Simioni
    http://twitter.com/StarShardsss

    ResponderExcluir
  7. Preciso da Ajuda do Dr. House para cuidar da minha saúde! Ou só para torna-lamais divertida e menos tensa
    Kalyane Kowalski
    @livingfail

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso da ajuda do Dr. House na minha vida porque aprenderia com o mestre a superar os meus traumas traumatizando os outros.

    ResponderExcluir
  9. Esqueci do meu tt =)

    Regina Célia
    @ginamulder

    ResponderExcluir
  10. Porque ele me ensinou que 'everybody lies'. E só fui entender quando fui fazer a 'tipagem sanguinea' na aula de biologia do 2º grau.

    ResponderExcluir
  11. Porque sou uma viciada em séries assim como ele é em Vicodin, e quero entender mais sobre o vício (mas nunca largá-lo!).

    Bárbara Vital
    @bahvital

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Porque se o mundo fosse feitos de "house's" Seria um lugar muito melhor pra se conviver.

    ResponderExcluir
  15. Quem foi que disse que preciso da ajuda de alguém na minha vida?? Quanto mais um cara com nome de substantivo!
    Ora, ora, ora, isso é uma piada?
    Não, não é Lupus!
    Você só precisa entender que todo mundo mente e pronto!!

    Larissa Laíra R. Lima
    @lairabellarmino

    ResponderExcluir
  16. Não preciso da ajuda dele. Não quero ganhar este livro. Não tenho problema algum. Só tenho um disturbio de negação. Esse male parece uma micose mal curada, como não preciso tomar rémedio ela sempre está de volta.

    @XxmarcospinaxX
    Marcos Di Iorio Pina

    ResponderExcluir
  17. Se eu preciso explicar o motivo de eu ganhar alguma coisa, é sinal de que, na real, eu preciso muito ganhar.

    @arthur_etc

    arthurhector@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Temos registros de que em vidas passadas o cara já foi pai do Stuart Little, e fez uma ponta como vilão de cachorrinhos em 101 Dálmatas. Suspeita-se que quando acorda, é a cara do Seu Madruga. Tem um nome que rende piadinhas infames. Vive chupando pirulito, o que suspeito que seja uma espécie de desejo reprimido de chupar outras coisas com menos teor de glicose. Trata seus residentes quase com desprezo, numa espécie de auto-afirmação resultante de traumas passados. Passa anos fazendo corpo mole ao invés de pegar a chefe de uma vez...
    Eu precisando de ajuda do House? Tsc, Vicodin é para o fracos, ele é que precisa da minha ajuda!

    @mandyalmeida
    Amanda Moreira de Almeida
    amanda3bh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quero ganhar o livro para aperfeiçoar a capacidade de dosar o sarcasmo com bom humor nas canalhices que sofremos e fazemos no dia-a-dia!

    http://twitter.com/DanAvelino

    danielle.dfa@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso da ajuda do House pras pessoas gostarem mais de mim, pq "Todo mundo passa a gostar de vc, quando se está morrendo", ou quando vc é o House!! Matheus de Souza Oliveira
    \\
    Twitter: http://twitter.com/#!/Matheusdes

    ResponderExcluir
  21. “A felicidade é o caminho mais curto para a estupidez. O caminho da estupidez é cheio de boas intenções. A moralidade é somente para pessoas comuns. Se a estupidez te colocou nessa zona, por que não consegue te tirar? É simples: Porque não existem sonhos estúpidos, apenas pessoas estúpidas que nunca realizam eles.”

    “Geralmente, sou a favor do abuso e exploração dos tolos, mas controle da mente não funciona em gente que pensa.”

    “Às vezes você tem que encarar seus medos para superá-los. A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso. Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita. Mas, não tenho medo do fracasso, pois ele mantém as famílias unidas.”

    “Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. O dinheiro é a fonte e a raiz de todo o mal.”

    “Quem leva a sério o quê? Punição também é recompensa. Amanhã será pior... Tudo vai ficar pior! Logo, sorria e o mundo sorrirá com você. Então, vamos pôr um sorriso neste rosto? Porque você não consegue ver o lado engraçado? Porque não está rindo? É simples: porque você já ouviu essa piada antes... E não foi engraçado da primeira vez!”

    “Você ainda não conseguiu descobrir a diferença entre nós, não é? Você gosta de fingir que a vida faz sentido, mas um dia você irá fazer a mesma pergunta que eu: Por que estou tão sério?”

    “Se as pessoas morrem por amor, podem ser salvas pelo ódio. Sabe por que você é fraco? Porque te falta ódio. O amor é para pessoas fracas!”

    “A solidão do homem é mais por seu medo da vida.”
    _
    Marcelo Augusto Toscano Lyra - (Near131313@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  22. “Eu possuo uma pré-disposição genética a não aceitar intimações. Ou seja, se eu tiver vontade de falar, eu nunca estou errado e se eu tiver vontade de andar, é melhor você não vir junto.”

    "O valor das pessoas é medido pelo número de pessoas que a amam e a odeiam. Se todo mundo me amasse, eu seria medíocre. Então, eu escolho a mentira que eu mais gosto: eu não gosto de ninguém.”

    “Quem precisa de ajuda? Eu não preciso! Mas, talvez alguém algum dia precise e especificamente neste dia, eu gostaria de me ocupar com alguma coisa para não ter que ajudar. Preferencialmente: TV e livros.”

    “Loucura, talvez. Provavelmente, desespero. Isso pode até soar insano, mas, às vezes, você precisa ensandecer de novo e trazer a dor de volta. Mas, nem os vivos nem os mortos e nem a própria loucura me impediram de ganhar esse livro. Oh! A insanidade...”

    “Há um buraco em nossas almas que nós preenchemos com narcóticos e nós estamos nos sentindo bem.”

    “Não basta apenas ter sucesso, outros têm quer fracassar.”

    “É uma coisa estranha porque eu pensei sobre este conceito de quando alguém diz 'Eu não me importo com o que as pessoas pensam, eu vou fazer o que eu quiser fazer! ' Para mim isso é um equívoco, porque eu me importo com que as pessoas pensam de maneiras diferentes: Eu me importo com as pessoas que conheço e mais odeio, mas eu também me importo com o que as pessoas que eu não conheço pensam no sentido de que eu quero que elas pensem e me entendam de certa forma. Eu não baseio a minha vida em torno de qualquer um e eu não mudo meu estilo de vida para agradar um conjunto de pessoas, mas eu me importo. Se eu não me importasse eu não seria o que eu sou, eu não seria eu mesmo, eu seria um niilista e niilismo parece ser algo muito desgastante. Eu acho que as pessoas sempre interpretaram mal que minha natureza autodestrutiva é niilismo, porque se você não liga para o mundo, você não pode ter uma opinião. Não há nenhum sentido em ser qualquer tipo de artista ou escritor ou pintor ou mímico ou mesmo um médico ou qualquer merda que você queira ser, se você não se importa. Você tem de se importar para ser capaz de colocar algo no mundo, pois do contrário não faria sentido. Isso não significa que eu sou positivo todo o tempo ou que eu sou um humanitário ou democrata ou republicano ou Qualquer coisa específica, só que eu não posso, eventualmente, ser um niilista porque contradiz a minha opinião. Você pode ser completamente imprudente e odiar o mundo, você pode ser agnóstico ou muitas outras coisas, mas niilista, se você quiser falar sobre como as pessoas me definem ou mistificam, não é realmente possível. Sim, eu sou imprudente e muitas vezes não expresso preocupação com o meu próprio bem-estar e expresso uma visão misantrópica do mundo, mas por ter uma opinião não posso ser um niilista. Eu posso não gostar dos humanos, e ter aversão a mim mesmo, mas não sou niilista. E acho que sou muito pior do que se eu fosse. "
    _
    Marcelo Augusto Toscano Lyra - (Near131313@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Para poder ser pespicaz, genial e sarcástico como o Dr. House, aprendendo a notar os pequenos detalhes no caus gerado pela quantidade imensa de sentimentos contraditórios em um mundo no qual, como diz o próprio House, "Everybody lies", para poder melhorar a mim mesmo e esperançosamente os outros mostrando, de um modo irônico porém eficaz, que os erros cometidos durante o percurso da vida podem se tornar grandes lições de sobrevivência.

    Alexandre H. L. Porto - @xandaolp

    ResponderExcluir
  24. Pois espero, ao ler o livro, adquirir de alguma forma o incrível 'DNA House', para poder ser genial em minhas deduções sobre os problemas da vida, astuto em minhas escolhas para resolver estes problemas e irônico na dose certa para ajudar, com diversão, a passar pelas grandes dificuldades que precisam ser superadas durante a minha breve existência neste incrível planeta.

    Alexandre H. L. Porto - @xandaolp

    ResponderExcluir
  25. Lá no colegial começei a assistir House sem nenhum motivo, mera recomendação. Nesse tempo gostava de séries mas não era o hábito que é hoje. O primeiro episódio eu via lá pelas dez da noite e o último mais ou menos quatro e meia da manhã, antes da minha mãe acordar e ter uma crise por achar que estava fazendo trabalhos manuais com a cabeça de baixo.

    House me mostrou a importância de se lutar contra a mediocridade coletiva. Não me tornei uma cópia do personagem, porém ele me ofereceu pontos de reflexão sobre aspectos da minha vida que acabei descobrido ser uma vidinha miserável. É muito engraçado acreditar que você está da bolha da nossa sociedade quando você está dentro.

    Personagens ficiticios erram em suas histórias, mas são fiés a si mesmo, algo difícil de encontrar na vida real. Já diz o ditado ”tudo mundo mente”. Gregory House me marcou pela visão diferenciada e sempre pautada em uma opinião crítica, algo imprecindível hoje em minha vida.

    ResponderExcluir
  26. Lá no colegial começei a assistir House sem nenhum motivo, mera recomendação. Nesse tempo gostava de séries mas não era o hábito que é hoje. O primeiro episódio eu via lá pelas dez da noite e o último mais ou menos quatro e meia da manhã, antes da minha mãe acordar e ter uma crise por achar que estava fazendo trabalhos manuais com a cabeça de baixo.
    House me mostrou a importância de se lutar contra a mediocridade coletiva. Não me tornei uma cópia do personagem, porém ele me ofereceu pontos de reflexão sobre aspectos da minha vida que acabei descobrido ser uma vidinha miserável. É muito engraçado acreditar que você está da bolha da nossa sociedade quando você está dentro.
    Personagens ficiticios erram em suas histórias, mas são fiés a si mesmo, algo difícil de encontrar na vida real. Já diz o ditado”tudo mundo mente”. Gregory House me marcou pela visão diferenciada e sempre pautada em uma opinião crítica, algo imprecindível hoje em minha vida.

    João Paulo C F Longo @jpcfl
    (twitter.com/jpcfl)

    ResponderExcluir
  27. Preciso da ajuda do Dr. House pra curar meus próprios problemas de saúde porque eu odeio ir em médicos!

    Guilherme Ferreira
    http://twitter.com/#!/GuillhermeSF

    ResponderExcluir
  28. Nome completo: Érica Martins
    Twitter: @EricaMarts

    Porque eu quero saber como ser uma pessoa que fala mal das pessoas na cara, que sempre dá foras,que acha que pode fazer o que quiser pode e ainda por cima se safa na maioria das vezes!!!

    ResponderExcluir
  29. Galera, promoção encerrada. São válidas as frases postadas acima desse aviso! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  30. Galera, promoção encerrada. São válidas as frases postadas acima desse aviso! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  31. Lá no colegial começei a assistir House sem nenhum motivo, mera recomendação. Nesse tempo gostava de séries mas não era o hábito que é hoje. O primeiro episódio eu via lá pelas dez da noite e o último mais ou menos quatro e meia da manhã, antes da minha mãe acordar e ter uma crise por achar que estava fazendo trabalhos manuais com a cabeça de baixo.
    House me mostrou a importância de se lutar contra a mediocridade coletiva. Não me tornei uma cópia do personagem, porém ele me ofereceu pontos de reflexão sobre aspectos da minha vida que acabei descobrido ser uma vidinha miserável. É muito engraçado acreditar que você está da bolha da nossa sociedade quando você está dentro.
    Personagens ficiticios erram em suas histórias, mas são fiés a si mesmo, algo difícil de encontrar na vida real. Já diz o ditado”tudo mundo mente”. Gregory House me marcou pela visão diferenciada e sempre pautada em uma opinião crítica, algo imprecindível hoje em minha vida.

    João Paulo C F Longo @jpcfl
    (twitter.com/jpcfl)

    ResponderExcluir
  32. Preciso da ajuda do Dr. House pra curar meus próprios problemas de saúde porque eu odeio ir em médicos!

    Guilherme Ferreira
    http://twitter.com/#!/GuillhermeSF

    ResponderExcluir
  33. “Eu possuo uma pré-disposição genética a não aceitar intimações. Ou seja, se eu tiver vontade de falar, eu nunca estou errado e se eu tiver vontade de andar, é melhor você não vir junto.”

    "O valor das pessoas é medido pelo número de pessoas que a amam e a odeiam. Se todo mundo me amasse, eu seria medíocre. Então, eu escolho a mentira que eu mais gosto: eu não gosto de ninguém.”

    “Quem precisa de ajuda? Eu não preciso! Mas, talvez alguém algum dia precise e especificamente neste dia, eu gostaria de me ocupar com alguma coisa para não ter que ajudar. Preferencialmente: TV e livros.”

    “Loucura, talvez. Provavelmente, desespero. Isso pode até soar insano, mas, às vezes, você precisa ensandecer de novo e trazer a dor de volta. Mas, nem os vivos nem os mortos e nem a própria loucura me impediram de ganhar esse livro. Oh! A insanidade...”

    “Há um buraco em nossas almas que nós preenchemos com narcóticos e nós estamos nos sentindo bem.”

    “Não basta apenas ter sucesso, outros têm quer fracassar.”

    “É uma coisa estranha porque eu pensei sobre este conceito de quando alguém diz 'Eu não me importo com o que as pessoas pensam, eu vou fazer o que eu quiser fazer! ' Para mim isso é um equívoco, porque eu me importo com que as pessoas pensam de maneiras diferentes: Eu me importo com as pessoas que conheço e mais odeio, mas eu também me importo com o que as pessoas que eu não conheço pensam no sentido de que eu quero que elas pensem e me entendam de certa forma. Eu não baseio a minha vida em torno de qualquer um e eu não mudo meu estilo de vida para agradar um conjunto de pessoas, mas eu me importo. Se eu não me importasse eu não seria o que eu sou, eu não seria eu mesmo, eu seria um niilista e niilismo parece ser algo muito desgastante. Eu acho que as pessoas sempre interpretaram mal que minha natureza autodestrutiva é niilismo, porque se você não liga para o mundo, você não pode ter uma opinião. Não há nenhum sentido em ser qualquer tipo de artista ou escritor ou pintor ou mímico ou mesmo um médico ou qualquer merda que você queira ser, se você não se importa. Você tem de se importar para ser capaz de colocar algo no mundo, pois do contrário não faria sentido. Isso não significa que eu sou positivo todo o tempo ou que eu sou um humanitário ou democrata ou republicano ou Qualquer coisa específica, só que eu não posso, eventualmente, ser um niilista porque contradiz a minha opinião. Você pode ser completamente imprudente e odiar o mundo, você pode ser agnóstico ou muitas outras coisas, mas niilista, se você quiser falar sobre como as pessoas me definem ou mistificam, não é realmente possível. Sim, eu sou imprudente e muitas vezes não expresso preocupação com o meu próprio bem-estar e expresso uma visão misantrópica do mundo, mas por ter uma opinião não posso ser um niilista. Eu posso não gostar dos humanos, e ter aversão a mim mesmo, mas não sou niilista. E acho que sou muito pior do que se eu fosse. "
    _
    Marcelo Augusto Toscano Lyra - (Near131313@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  34. Pois espero, ao ler o livro, adquirir de alguma forma o incrível 'DNA House', para poder ser genial em minhas deduções sobre os problemas da vida, astuto em minhas escolhas para resolver estes problemas e irônico na dose certa para ajudar, com diversão, a passar pelas grandes dificuldades que precisam ser superadas durante a minha breve existência neste incrível planeta.

    Alexandre H. L. Porto - @xandaolp

    ResponderExcluir
  35. Quem foi que disse que preciso da ajuda de alguém na minha vida?? Quanto mais um cara com nome de substantivo!
    Ora, ora, ora, isso é uma piada?
    Não, não é Lupus!
    Você só precisa entender que todo mundo mente e pronto!!

    Larissa Laíra R. Lima
    @lairabellarmino

    ResponderExcluir
  36. Não preciso da ajuda dele. Não quero ganhar este livro. Não tenho problema algum. Só tenho um disturbio de negação. Esse male parece uma micose mal curada, como não preciso tomar rémedio ela sempre está de volta.

    @XxmarcospinaxX
    Marcos Di Iorio Pina

    ResponderExcluir
  37. Temos registros de que em vidas passadas o cara já foi pai do Stuart Little, e fez uma ponta como vilão de cachorrinhos em 101 Dálmatas. Suspeita-se que quando acorda, é a cara do Seu Madruga. Tem um nome que rende piadinhas infames. Vive chupando pirulito, o que suspeito que seja uma espécie de desejo reprimido de chupar outras coisas com menos teor de glicose. Trata seus residentes quase com desprezo, numa espécie de auto-afirmação resultante de traumas passados. Passa anos fazendo corpo mole ao invés de pegar a chefe de uma vez...
    Eu precisando de ajuda do House? Tsc, Vicodin é para o fracos, ele é que precisa da minha ajuda!

    @mandyalmeida
    Amanda Moreira de Almeida
    amanda3bh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Porque se o mundo fosse feitos de "house's" Seria um lugar muito melhor pra se conviver.

    ResponderExcluir
  39. Preciso da Ajuda do Dr. House para cuidar da minha saúde! Ou só para torna-lamais divertida e menos tensa
    Kalyane Kowalski
    @livingfail

    ResponderExcluir
  40. Por que o humor e ironia ajuda a vencer qualquer problem

    ResponderExcluir
  41. Não preciso dele, sou tao miseravel quanto ele, como aprenderia com ele se nem mesmo ele é capaz de resolver?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe