Lie To Me 3x08: Smoked

30.11.10



Depois dos últimos episódios sofríveis, ver um episódio mesmo que totalmente preso a formula usada várias vezes na serie é algo positivo.

Mesmo que tenha o considerado um bom episódio, olhando com uma perspectiva maior, isso é ruim. O motivo é simples: o resultado dessa qualidade que percebo nesse episódio esta muito mais associado a alteração das minhas expectativas quanto a série do que com o episódio propriamente.

A investigação foi boa, mas não traz nada de novo a série. É o caso habitual, com múltiplos suspeitos, segredos de família e sentimentos ocultados que acabam por revelar o verdadeiro culpado do crime da vez. O único momento realmente mais inspirado do episódio foi a encenação planejada por Lightman no fim do episódio para revelar o mandante do crime.

As outras tramas pareceram perdidas. O relacionamento de Lightman com Wallowski não anda, parecendo que a única coisa produzida por ele são briguinhas entre Cal e Foster, que parece muito enciumada com esse relacionamento. A trama de Ria, tentando recuperar a câmera de Lightman, me deixou apenas com um pensamento: WTF?! É uma história totalmente aleatória.

Essa série esta me cansando.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe