Hellcats 1x10: Pledging My Love

19.11.10


Os sonhos revelam a safadeza oculta.
Mais uma vez, Hellcats pegou fogo. Intrigas escolares, sonhos molhados, tapa na cara. Teve de tudo, minha gente e foi bom demais.
Atendendo nossos efusivos pedidos Verdurinha teve seu destaque. E que destaque! Acreditam que saíram por aí distribuindo as fotos da horta da nossa diva? Pois é. Muita sacanagem mesmo, apesar de que se tem uma pessoa que pode mostrar o corpitcho em fotos sensuais (e porque não dizer, sensuais?) é a Verdurinha. Adorei a atitude dela. Toda vingadora, correndo atrás do bandido, fazendo discurso moralista para Marti e colocando aquele jogador de futebol babaca no lugar que merece: como modelo vivo na aula de pintura (a dedo?). Verdurinha deu show e não sei se vocês notaram, mas tivemos algumas mudanças significativas em alguns personagens. Jake é um bom exemplo.
Sejamos honestos: ninguém gostava do namorado da Verdurinha. Mas agora, acho que perceberam a pobreza do elenco masculino e estão investindo em simpatia para os rapazes. Tem muita mulher nessa série e como o público alvo é basicamente feminino e adolescente, faltava colocar uns bofes melhorzinhos aí. Não que Jake seja assim, uma Brastemp. Mas melhor que o pateta do Lewis, ele é.
Outro que mudou de atitude e personalidade é Red. No começo ele era aquele cara cheio de si, pretensioso e imbecil de quem era impossível gostar, mas a coisa está mudando. Adorei o sonho safado de Vanessa, que ficou noiva, mas queria mesmo uma pegação forte no escritório com seu ex-amante. Aliás, bem bacana o número musical do pedido de noivado, que foi um jeito criativo de incluir mais dança no episódio, assim como o outro sonho de Marti, logo no inicio.
Falando nisso, a safadeza oculta de Marti também apareceu ali. Ela é outra que está doida para ir para a traseira do carro com Dan, reviver os velhos tempos, mas fica pagando de amiga para manter a boa imagem. Dan, que cometeu o sacrilégio de destruir o casal PsicoTisdale, tem mais crédito comigo, só por ter sido honesto. Também acho que Savannah merece mais do que um cara que gosta de outra garota e espero que não resolvam juntá-la com Lewis, só para aproveitar os dois corações partidos.
Dessa vez, gostei até do casinho judicial de Marti e Julian. Sou fã de Gale Harold e espero que ele tenha mais espaço na série. Pelo que percebi, talvez até role algo com Marti. Ou não. Foi tanta safadeza e tanto sonho molhado, que já não sei mais o que é imaginação e o que é possibilidade.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe