90210 3x06/3x07: How Much is That Liam in the Window/I See London, I See France...
8.11.10A guerra acabou... Pelo menos por enquanto.
Estou até agora tentando processar o porquê de terem colocado um personagem sem camisa dentro de uma vitrine... É talvez seja porque o ator é bonito, mas por favor a coisa já está ficando apelativa, era mais fácil já tê-lo colocado dentro da casa da menina louca se esse era o ponto de tudo, mas ok, vou perdoar 90210, mas só desta vez e porque a série apresentou um ótimo episódio para compensar o chatíssimo How Much is That Liam in the Window que além de apresentar Liam descamisado, mostrou um Navid, que até agora está inútil na temporada, com ciúmes da namorada tirando a roupa para fazer fotos de revista, aliás, obrigada pelo seu amigável empresário.
Tudo bem que tivemos um ponto alto no episódio de Liam. O que foi Ivy chamando sua própria mãe de vadia? Mesmo eu não gostando de Ivy ela proporcionou a melhor cena do episódio que claro, contou com a presença do galanteador e maldoso Oscar, algo me diz que ele ainda vai proporcionar várias ótimas cenas para nós no melhor estilo Naomi de ser.
Já que citei Naomi, vamos esquecer do chato episódio 6 e falar do incrível episódio 7. Naomi, como sempre, foi a estrela do episódio, mas veio acompanhada de uma incrível festa e de uma louca vendedora de bolsas traficante.
Oscar se aproximando de Naomi foi ótimo e ver os dois aspirantes a bruxa má da Disney se juntando para desvendar os segredos de Mr. Cannon foi I-N-C-R-Í-V-E-L, será que teremos mais dos dois nesta temporada? Espero que sim.
No final das contas nossa querida e ao mesmo tempo odiada, JenBitch, não teve tempo de arrancar fora o júnior de Mr. Cannon que quando viu que seus segredos estavam prestes a vazar, juntou suas coisas e foi embora, dando vitória a nossa maravilhosa Naomi, mas será que a guerra acabou ou ainda teremos ou Cannon zangado voltando para uma sublime vingança?
E não é que Dixon e Ivy brigarem no episódio 6, voltaram no 7 e já brigaram denovo? Ai como eu odeio esse casal, ou briga, termina e pronto ou fica junto logo, não agüento mais o drama desses dois.
É interessante ver como as posições dos personagens mudaram ao longo das temporadas, no começo Annie e Dixon eram os principais e Navid e Silver estavam logo atrás, e então vemos hoje uma Annie e um Dixon totalmente perdidos dentro da história lutando bravamente para conseguirem uma trama interessante na série, um Navid que quase não aparece, e que quando o faz é para mais uma cena ridícula de ciúmes por causa de Adrianna, aliás, nessa troca de posições a que mais se beneficiou foi ela, Adrianna começou na série como um nada, só estava ali para fazer o papel da garota drogada e hoje é uma das personagens de mais destaque, mostrando todos seus dotes, atuando e cantando e apresentando uma das tramas mais interessantes da série, a única que se mantém firme é minha querida Silver.
Agora tenho que dar um grande destaque para a premiação mais legal das séries, os “Undies”, ri demais com Liam perambulando pela festa carregando várias bolsas, descobrindo depois que as bolsas estavam cheias de drogas, aliás, COMO ASSIM Liam morando com a garota que o arrematou no leilão, coitado dele, acho que ninguém gostaria de ter uma garota como aquela no pé, e eu realmente estou odiando aquela personagem, fiquei torcendo para aqueles traficantes darem um jeito nela, se é que vocês me intendem. Também tivemos Ian, que por algum motivo já me conquistou mesmo tendo aparecido pouco na série e Annie balançando cuecas em cima do palco também foi ótimo.
Bem, acho que é isso, espero não ter esquecido nada, o balanço geral dos episódios foi bom, tirando o episódio tapa-buraco que teve Liam como principal, mas 90210 é assim, não é sempre que somos presenteados com um bom roteiro, então é bom aproveitar e elogiar.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!