90210 3x08/3x09: Mother Dearest/They're Playing Her Song
25.11.10
We are who we are!
90210 apresentou dois episódios na media, nem ruins nem ótimos. Mesmo não tendo tramas que duram vários episódios, a série está conseguindo se segurar, fazendo com pelo menos uma parte dos personagens histórias interessantes.
Pela primeira vez desde que comecei a falar de 90210 vou dar um pouco de destaque a Navid, o cara finalmente está fazendo algo de útil na série, além de só ficar com ciuminho de Adrianna. A história do seu pai estar fazendo filmes pornôs com atrizes menores não é das mais interessante e que chamam mais atenção na série, mas traz um assunto um pouco que polêmico. Achei bem legal a série trazer de volta algumas coisas do passado, primeiro foi a diretora nos lembrando da bipolaridade de Silver, que havia sido esquecido durante muito tempo, e agora a empresa de filmes pornô do pai de Navid. O que será que Navid fará agora que está sem seu pai?
E já que falei de Navid e Silver, o que dizer do climão entre os dois? Vou ser sincero e dizer que por mais que eu goste dos dois, não quero vê-los juntos. Já vimos essa história de ficar com o namorado da amiga, e se já não dava muito certo quando era ex, imagina quando é o atual? Tudo bem que Adrianna está esnobando bastante Navid, mas ele tem que entender que ela está em uma nova fase e está tentando se ajustar, tentando se encaixar neste novo mundo.
Algo que me chamou atenção foi a narração do episódio 9, a série não costuma usar esse recurso, e foi legal iniciar o episódio de uma maneira diferente, mostrando o que irá acontecer e depois mostrar o porque daquilo.
Teddy no bar gay foi um pouco que inesperado, eu realmente não esperava uma reação tão extrema em relação a ele, mas foi interessante vê-lo naquela situação, principalmente sendo paquerado por um homem que não seja Ian, que aliás foi chamado para salvar nosso amigo que está prestes a se revelar, será que veremos alguma coisa entre os dois? Acho que existem grandes chances para isso.
E já que citei a narração que foi feita por Annie, vou falar dela. Aquela cena dela saindo do banheiro de lingerie foi TOTALMENTE vergonha alheia, juro que fiquei com muita vergonha por ela, mesmo não gostando dela, tive dó. Aliás tenho certeza que a vida da garota não vai ficar muito fácil, já que sua mãe resolveu seguir em frente e fazer a fila com andar, ficando com o professor de Annie que por acaso é o pai de Jacques que tem como mãe Jen que é irmã de Naomi, grande amiga de Annie a qual vai ganhar um irmãozinho se sua mãe continuar com o professor. Digam se não vai ser sublime Naomi sendo tia do irmão de Annie?
E falando de Naomi e Annie, o que foi aquela cena de Naomi mostrando as lingeries para Annie? Ri demais, foi uma sacada genial dos roteiristas.
Juro que fiquei triste com a fuga de Jen, eu realmente gostava dela, e de suas loucuras, neuras e maldades, espero que ela ainda possa voltar para a série, até porque o Little Jack não pode ficar sem uma mamãe.
E quem diria que Naomi ficaria um pouco apagada nestes episódios? Os roteiristas se preocuparam tanto em recuperar o tempo perdido com Annie e Dixon que acabaram tirando um pouco do destaque da nossa loira favorita. A única cena dela que destaco aqui são a dela e do professor lendo a carta de Jen e de Naomi buscando Ivy junto com Adrianna, Annie e Silver. Será que teremos mais uma integrante no grupo de Naomi?
Estou gostando bastante do rumo da história de Adrianna, vê-la ficando famosa e ganhando o mérito que merece foi bem legal, mesmo que agora ela não tenha mais tempo para Navid, que já está batendo suas asinhas no gramado vizinho. Gostei também da participação especial de Joe Jonas, ela merecia alguém famoso para entrar no evento junto com ela.
AH, e temos também... Como é mesmo o nome dele? A sim... Liam. Bem, acho que nem preciso comentar não é? Aliás, nem tem o que comentar.
Mas é isso não tenho mais muito que dizer a única coisa que podemos fazer é esperar o próximo episódio, então até mais.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!