Weeds 6x08: Gentle Puppies
17.10.10Semana passada Nancy levou a família para um dia divertido no parque. Agora foi a vez dela se divertir... e que diversão!
Uau, a cena de sexo selvagem no bar foi uma das mais quentes de toda a série! Com direito a puxão de cabelo e cintada na bunda!! Foi algo inesperado, mas já sabíamos que Nancy além de ser uma mamãe leoa é também uma leoa na cama (ou em cima do carro, na mesa do escritório...) então não foi nada que chocasse os telespectadores de Weeds acostumados com cenas fortes de todo tipo. Chocante mesmo era o arsenal de consolos do pastor "santo do pau de borracha", antigo dono do trailer que daqui pra frente servirá de transporte, moradia e fábrica de haxixe para o circo itinerante dos Botwins.
Não é que meu palpite sobre a produção de drogas à la Breaking Bad estava certo?! Agora eles têm todo o material necessário pra sair distribuindo erva pelo país inteiro! Não sei se a Jenji Kohan realmente se inspirou na série da AMC mas foi uma boa saída para trazer a venda de maconha de volta de uma vez por todas, ou pelo menos enquanto durar a road trip. Aliás eu já disse que continuaria assistindo a série neste novo formato por um bom tempo (imagina quantos lugares legais eles poderiam visitar) mas não podemos nos esquecer que o FBI ainda está atrás de Nancy e o vídeo com o depoimento do Dean serviu para nos lembrar disso.
Por falar no novo automóvel da família, ele pode não ser tão luxuoso quanto aquele do episódio anterior mas serviu de mote pra quase tudo o que aconteceu em Gentle Puppies. Por causa dele Andy e Doug encarnaram pastores fervorosos muito parecidos com alguns que temos por aqui, rendendo uma grana extra e altas risadas. Essa dupla é demais! Também foi pelo tanque de água vazio que começaram as confusões na "cidade fantasma" e o netinho da Sugarpop precisou ser acalmado com um batismo numa mini piscina de plástico. E enquanto os dois "impastores" salvavam almas Nancy pecava no bar ali perto. Aí no dia seguinte descobriram o adultério e o que realmente acalmava Keith, resultando em mais uma fuga dos Botwins debaixo de uma chuva pedras.
Foi bom enquanto durou. De concreto mesmo só a nova máquina de lavar e o alívio de Nancy, além da oportunidade de rever Mark-Paul Gosselaar (alguém aí assistia Galera do Barulho no SBT? Ok, estou velho) e conferir a gostosura de Mary-Louise Parker no alto de seus 46 anos... de novo, uau!
PS: Ao contrário do que eu pensava parece que a DR entre Shane e Nancy teve resultados e a hipocrisia dela diminuiu um pouquinho, liberando o garoto da vida escolar. Já o filho continua possessivo com a mãe e às vezes me passa pela cabeça se isso não terá a ver com a época em que ele guardava fotos sensuais da mãe. Complexo de Édipo? Nada consegue ser bizarro demais para Weeds e ousadia é também uma marca de Jenji Kohan.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!