Survivor 21x04: Pulling The Trigger

9.10.10


Que decepção, hein? Depois de três semanas muito boas, Survivor derrapa bastante e entrega um episódio que teve alguns momentos, mas no geral acabou sendo repetitivo e desinteressante.

Na semana anterior, o Jimmy Johnson acabou sendo eliminado e o começo do episódio pareceu ser quase um embate entre Jimmy T. e Marty pra saber quem vai tentar ser a grande estrela da temporada. O primeiro já começa chamando atenção ao cantar ao redor de velhos e velhas safados que apenas rolam os olhos e seguram o riso.

Já Marty continua se transformando em um robô estratégico e já começa a montar o caixão do seu adversário. Sua participação nesse episódio foi novamente resumida a querer tirar Jimmy, apenas mudando o sobrenome do seu alvo. Já estou começando a odiá-lo só por isso. Conheço muita gente que só vê Survivor pela estratégia, mas esse não é o meu caso. Não aguento ver pessoas tão repetitivas a ponto de só falaram sobre seus planos e seu jogo.
Pelo menos eu tenho a NaOnka, né? A minha rainha africana favorita está mais louca do que tudo nesse mundo! Ela e Parvati 2.0 acharam o Hidden Immunity Idol e mesmo não contando isso pra toda sua tribo, quando Alina e Kelly B. tentam encontrar o ídolo, NaOnka aproveita o momento apenas para sambar na cova das duas e armar mais um barraco delicioso só pra jogarem na cara dessas chatas que elas são as próximas a rodar.

O challenge dessa semana foi aquele em que a tribo inteira fica cega e um deles tem que guiá-los com a voz. Esse desafio é bastante comum e quase nunca é divertido. De todas as versões, os únicos momentos que me marcam são: o show de quedas em Fiji e o clássico e sensacional momento em que o Colby joga um balde de água na cara da Jerri em The Australian Outback.

A LaFlor decide o usar o Medalhão do Poder e, bem, nem precisaram porque os velhos fracassaram outra vez, principalmente pela lentidão de Jimmy T. Sério, o velho parecida que estava bêbado. Ele vagava pela floresta sem nem se importar com os gritos do Tyrone. LaFlor ganhou mais um challenge, e foi na recompensa que Chase encontrou mais uma pista pro HII.

Ele foi logo correndo contar pra Parvati 2.0, que o leva até o local onde o ídolo estava localizado e conta que NaOnka está com ele. Eu não gosto do jeito que a Brenda está conseguindo dominar esse jogo. Ela não faz absolutamente NADA e as pessoas simplesmente contam tudo pra ela ou fazem tudo o que podem pra salvá-la. Nem JT em Tocantins era assim, gente!

Enquanto isso, na Espada, os velhos estão divididos entre Dan e Jimmy T. O primeiro decidiu não fazer outro challenge, enquanto o segundo nem aceita que foi o fator decisivo para a derrota de sua tribo. Jane e Holly estão pensando em votar em Dan pra defender o último desejo do Jimmy Johnson, mas Jimmy T. até mesmo parece que quer sair do programa, pois arruma ainda mais confusões ao dizer que o Marty não está ajudando sua tribo direito.

E é com essa dúvida entre votar para o peso morto ou para o velho mais irritantes que o programa já viu em anos, a Espada vai para o Tribal Council. E lá, Jimmy T. parece querer mesmo sair, pois entre no meio de uma discussão e pede para receber mais uma chance, pois agora ele pode ser apenas uma “abelha operária”, mas apenas a Holly o defende. Nesse momento, ficou óbvio que ele seria eliminado e isso foi o que aconteceu.

O próximo episódio promete ser ótimo, pelo menos pelas propagandas. O desafio será novo e completamente refrescante, numa espécie de moinho humano, e, claro, MISTURA DE TRIBOS! Sim, esse maravilhoso twist que não víamos desde Gabon irá voltar e, na minha opinião, toda temporada deveria ter mistura de tribos, porque ela sempre entrega ótimas jogadas e grandes confusões. Então, até semana que vem!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Na'onka diva nesse episódio <3 porem já estava surtando no promo do proximo, lastima.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe