Supernatural 6x04: Weekend at Bobby's
17.10.10Sim, Weekend at Bobby's foi um episódio ok. O problema é que essa é a análise do episódio isolado. Analisando no contexto de uma temporada inteira, ele se torna dispensável.
Roteiristas, por favor. Não estraguem mais ainda minha fé em vocês.
Outra: Essa coisa do Crowley podia ser resolvida de uma forma tão mais interessante. Supernatural pode fazer mais do que uma simples chantagem... Ela já fez mais do que isso. E se eu digo isso, é porque eu gosto da série. De verdade. Gosto muito de Supernatural e é por isso mesmo que eu não larguei a série ainda e nutro uma esperança de renascimento. No episódio passado, a trama dos anjos e dos artefatos roubados foi muito promissora, mas isso sequer foi citado nesse aqui. E algo me diz que nem vai ser nas semanas que vem, onde devem nos encher com mais casos da semana. Aliás, cadê o Cas? Ele foi o que salvou o episódio passado e ele faz muita falta. E consegue ser o único personagem com o qual eu ainda me importo.
Nem mesmo com o Dean eu me importo mais. Ele já foi meu personagem preferido, mas eu não aguento mais esse drama com o Sam. Eu não ligo como ele conseguiu sair do inferno... Não ligo pra essa família que ele arrumou, não ligo. E eu concordo com o Bobby: O Dean e o Sam as vezes são bem egoístas. No fundo, mesmo não ligando, eu quero mesmo que revelem porque o Sam está estranho e como ele saiu do inferno. Talvez assim, o Dean volte a ser o personagem que eu amava.
A única coisa um pouco relevante aqui é que deram mais ênfase ao fato dos monstros estarem em total desordem, andando livremente por onde querem. O melhor que a série faz é investir nessa crise e naquela guerra civil celestial, mas de forma criativa e sem focar-se exclusivamente no monstro da semana. Porque eu não ligo que ele exista, contanto que exista um propósito maior por trás e uma trama linear sendo desenvolvida. Agora, uma temporada só de monstros eu volto a afirmar que eu não vou aguentar.
Eu quero de volta a Supernatural que eu tanto amava, antes que chegue o ponto onde eu tenha que largar a série que, um dia, já foi Top 05 de minha vida.
4 comentários
Super te entendo!
ResponderExcluirAté os rocks estão sendo largados de lado.
E eu até comprei uma box
Afffffffff.
#QueTristeza
Concordo total e incondicionalmente com você e tenho Certeza que muita gente pensa do mesmo modo. Eu não ligo mais pras briguinhas do Dean e o Sam. Os monstros da semana simplesmente não vão conseguir segurar minha atenção e o Cas é a salvação dessa temporada.
ResponderExcluirAcredito que os roteiras sabem disso mas por um tipo de prazer masoquista vão colocar a imagem dele em doses homeopáticas, apenas pra que a gente não perca as nossas esperanças.
Sinceramente, eu só assisto os episodios pra ver o Misha Collins.
concordo. até agora a gente nao sabe qual é o plot da temporada... ou ele vai ser aquele povo de tatuagem envenenada que nao pode encostar em ninguem?! aff
ResponderExcluirO lance dos monstros estarem em desordem realmente foi relevante, assim como foi, na minha opinião, a total ausência da "familia caça-fantasmas". desconfio demais daquele povo e espero que já que forma inseridos na trama, aqueles personagens sejam usados de maneira inteligente.
ResponderExcluirAinda acho que Deus pode ter papel importante nesta temporada.
Eu até curti o episódio, mas não empolgou tanto não...
Cara, tenho medo da lei de Murphy imperar nessa série =/
Comenta, gente, é nosso sarálio!