Modern Family 2x05: Unplugged

22.10.10



Luke, pode pegar o frango que você quiser, você pode não ser o maior Amish do mundo mas merece o prêmio por ser a criança mais engraçada da televisão mundial.


Se na semana passada eu tive a audácia de dizer que apesar do excelente episódio Modern Family não tinha me feito rir muito, esta semana tudo mudou, tudo não. A qualidade da serie continua altíssima mas desta vez eu quase cai da cadeira de tanto rir. Santo antibiótico que me curou da dor de garganta. Apesar de eu achar que mesmo sem antibiótico eu riria deste episódio, afinal tivemos uma batalha Amish, uma disputa acirradíssima de diversidade, Gloria assassina de pobres ratos e toda a criatividade de Luke.


Começando pelo plot de Cameron e Mitchell, preciso dizer que toda a história foi genial, conseguiu me deixar com ódio do sistema de seleção de alunos da pré-escola americana que já estimula a competição e me fazer dar muita risada vendo a politicamente incorreta disputa entre um casal de gays com uma filha vietnamita e um casal lésbico deficiente físico com um filho afro-descendente. A tentativa de Cameron de se passar por um índio me deixou com uma certa vergonha alheia mas garantiu mais boas risadas.


Enquanto isso, Gloria resolve reclamar com seu vizinho porque seu cachorro não para de latir assim atrapalhando todos que não são velhos como Jay a dormir. Amo os escândalos de Gloria e não pude deixar de me divertir muito com a cena da latina matando um rato, cortando sua cabeça, deixando seus restos mortais de exemplo para os outros ratos e indo para a igreja em seguida. Gloria consegue ser tão genial que conseguiu o melhor para todos, companhia para o cachorro, sossego para seus ouvidos e ainda um pote de picles. Simplesmente hilário.


Já na família Dunphy, Claire desafia todos a ficarem sem usar a internet, sendo que quem ficasse mais tempo iria ganhar um prêmio. Logo de cara tive certeza que Phill jamais ganharia o desafio, afinal ele é aquele mesmo louco que ficou super ansioso para ganhar um iPad, mas não esperava que Haley fosse tão esperta e enganasse seus pais com um telefone de sabão. Pena que a garota não ganhou o carro, adoro quando eles mostram ela dirigindo. Tudo neste núcleo foi ótimo mas algo conseguiu se destacar e muito. Acredito que Luke seja o personagem que mais cresce na serie, o menino está melhor a cada episódio e neste estava simplesmente hilário. Adorei tudo que envolveu o personagem, a nova modalidade de tomar cereal, sua maneira “sutil” de demonstrar sua criatividade e seu desejo de ganhar um frango. Nunca imaginei que diria isto já que sou um grande fã de Manny e suas quantidades exageradas de café expresso mas Luke roubou seu trono como a melhor criança das series.


Ansioso agora para ver o próximo episódio que terá como tema o Halloween. Mal posso esperar para ver a fantasia de Gloria.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe