The Middle 2x02: Homecoming
4.10.10Com uma carga sentimental forte, o ótimo episódio consegue emocionar e fazer rir ao mesmo tempo, provando que The Middle já pode sair da sombra de Modern Family, e caminhar com as próprias pernas.
É o primeiro jogo da temporada e Frankie está animadíssima, porque com Axl no time de futebol principal, significa que ela irá desfilar com o filho, causando inveja nas outras mães. O problema é que o universo parece conspirar para que Frankie não vá à cerimônia, já que o primeiro evento esportivo de Sue também é marcado para o mesmo dia e hora, e a filha, que nunca participou de nenhuma equipe, exige sua presença.
Dividida, Frankie tenta se livrar da responsabilidade de ir na corrida de Sue, jogando para cima de Mike, que salta fora sem pensar uma vez. Fanático por esportes, ele jamais perderia o primeiro jogo da temporada. Mas ele acaba dando um jeitinho, e consegue que o treinador de Sue antecipe a corrida em meia hora, dando tempo para Frankie estar nos dois eventos. Mas ela não contava com as trapalhadas de Sue, que consegue se perder durante a corrida, e só cruza a linha de chegada (em último lugar) com uma carona da mãe, que acaba perdendo seu grande momento, mas ganha uma nova oportunidade quando, durante o jogo, Axl se machuca. Frankie não pensa duas vezes e invade o campo, para ver se o filho está bem. Envergonhado, ele retira a mãe do campo, que acha que não fez nada errado.
Num momento inspirado do roteiro, Frankie confessa que não era só para usar um vestido novo, nem para causar inveja nas amigas. Era para poder abraçar o filho, andar de mãos dadas com ele e beijá-lo, já que é raro o filho adolescente demonstrar carinho.
Além do carro enguiçado do chefe de Frankie durante o desfile, que fez a rainha do evento descer do automóvel e empurrar a lata velha, e a anti-propaganda do locutor, teve as cenas do Bob (Chris Kattan) com Mike, que sempre rendem boas piadas. Aliás, Bob rouba todas as cenas que participa, com a sua carência patológica.
Brick levaria qualquer um à loucura, com sua paciência milenar para limpar o quintal, separando as folhas por cor e tipo, levando dias para fazer um trabalho de horas. Mas não se engane: não foi provocação. Faz parte do estilo Brick de ser!
[eco]...estilo Brick de serrr... [/eco]
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!