Lie To Me 3x01: In The Red

8.10.10



Lie To Me voltou mais cedo, graças ao cancelamento de uma série cujo nome sequer lembro e que certamente, o melhor que fez foi ser cancelada.

Há algo de estranho nesse episódio. Removidas algumas poucas insinuações de tramas que podem vir a ser desenvolvidas ao longo da temporada – o desentendimento entre Cal e Foster, o comportamento de Loker, o livro que Lightman (não) esta escrevendo - , essa season premiere parece um episódio aleatório, que poderia ser encontrar seu lugar em meio a qualquer episódio das temporadas anteriores.

Aleatório parece realmente ser a palavra a ser usada para definir esse episódio. Nada o destaca, seja positiva ou negativamente. Valendo-me do anglicismo, uma exata denominação seria ‘episódio whatever’. Amanhã certamente você o terá esquecido assim como eu, e isso sem dúvida é um defeito para um episódio que teria de causar uma boa impressão inicial para a temporada que começa.

Mesmo momentos como a rápida discussão entre Lightman e Foster ou a atenção dada a Loker – que não mais parece um personagem relegado a figuração pelos roteiristas - nesse episódio ficam perdidas, como promessas para o resto da temporada.

Só há de se esperar que o resto da temporada seja muito mais empolgante do que aquilo apresentado em In The Red

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Nossa, eu já achei uma diferença emenesa entre esse epsódio e os da ultima temporada.

    Lie to me tinha se perdido. Estava chato, e agora parece voltar um pouco ao clima da primeira temporada.

    Agora sem FBI, a trama se desenvolveu de forma muito mais dinamica... não sei explicar bem, mas achei a qualidade desse muito maior do que eu estava vendo até aqui. Realmente achei essa temporada como um nova retomada da série, que parece que finalmente vai trabalhar em angulos difrentes, sair um pouco da mesmica que estava antes.

    obs.: ninguem vai coimentar desse jeito, com esse novo sitema horrivel de coments... não da pra ver onde escrever o captcha (no firefox)...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe