How I Met Your Mother 6x06: Baby Talk

26.10.10



Who’s your daddy?


Os produtores de How I Met Your Mother nos provaram essa semana que ainda sabem fazer ótimos episódios, assim, Baby Talk conseguiu ser um episódio simples, eficiente e engraçado, o que já foi rotina um dia na serie.

Logo de cara quando vi a participação de Stuart e Claudia já percebi que o episódio seria bom. Foi muito engraçado rever o casal e perceber que os dois continuam os mesmo, a mulher uma megera e Stuart um frouxo bêbado (pelo jeito a intervenção feita na quarta temporada não adiantou de nada). Melhor ainda foi o conflito de Marshall e Lily para escolher o nome do filho, adorei todos os flashbacks que ilustraram os nomes de crianças pentelhas para quem Lily dá ou já deu aula e os nomes de vagabundas que passaram pela vida de Marshall. Sendo que o melhor de todos foi o de Esther, ri muito do que a moça é capaz de fazer ao invés de dançar e depois de ver Marshall imaginando ser o pai dela.


Depois ainda tivemos outro conflito entre o casal, menina ou menino. Gargalhei com o pai de Marshall tentando ensinar como garantir que seria um menino e com Lily tentando deixar a sua “área” na temperatura correta para ter uma menina.


Outra cena bem engraçada foi a de Becky, nova colega de Robin, apresentando o jornal e se sentindo mal por ter de dar tantas notícias ruins. Eis que surge a grande questão do episódio: porque os homens acham sexy mulheres falando como criança? E claro a melhor resposta (short version): Who’s your daddy?


Através desta pergunta, Barney resolve provar que consegue pegar uma mulher falando como um menino o que acaba sendo uma tarefa bem difícil. Foi bem engraçado ver Barney finalmente desistindo de alguma coisa, apesar de que era óbvio que em algum momento ele iria achar uma louca e conseguir completar o desafio.


O relacionamento de Ted e Becky foi o ponto baixo do episódio (você, sempre você Ted Mosby), mas rendeu ótimo Flashbacks da época em que ele namorava Robin e o quanto ela era independente, apesar do absurdo ri muito com a Robin saindo do quarto com uma espingarda na mão.


Assim, How I Met Your Mother conseguiu voltar a ser aquela serie fofinha com capacidade de nos fazer dar muitas risadas. Afinal, para uma serie de comédia boas piadas e tiradas são essenciais para nos fazer rir de verdade e não apenas ficar com um sorriso no rosto. Missão cumprida.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe