Brothers & Sisters 5x04: A Righteous Kiss
22.10.10Brothers & Sisters vez ou outra tem um episódio assim. Não perfeito, nem ruim, mas... Humano...
Não, definitivamente este não foi um episódio ruim, porém não foi ótimo, tivemos varias cenas ótimas, roteiro no ponto, e uma despedida terrivelmente triste. Mas por algum motivo, ele não foi um ótimo episódio, e sinceramente, não sei dizer o porque.
Vamos começar pela Kitty, estou achando ótima toda a trama dela ir morar em Ojai e tentar ser mais tranquila, mas ela não podia arranjar um pretendente melhor? Sério, me da nos nervos sempre que o Jack entra em cena, e estranho modo com a qual a boca dele fica meio torta quando ele fala me deixa um pouco nervoso também. E sério? Kitty trabalhando em uma construção! Oh My Gosh!! E o que foi aquela cena vergonha alheia total do Scotty dando oi pro Jack do celular? Muito WTF! Mas gosto desse caminha que a Kitty esta tomando, só espero que o Jack não esteja nele por muito tempo...
já quanto a Saul foi exatamente o contrario, história morna, mas adorei o novo parceiro dele, porém, infelizmente ele saiu de vez (pelo que parece) da série, ri horrores com a cena na qual o Kevin olha por debaixo da mesa e “vê os pezinhos” e foi triste ele dizendo ao Saul que ele não ia conseguir viver com aquilo novamente, só espero que o Saul comece a superar melhor o HIV, se passou um ano desde que ele descobriu, acho que ele deveria estar mais preparado para uma situação dessas. E espero que o colesterol mate ele logo então, porque ultimamente o personagem não esta tendo nenhuma serventia na série, somente a história da HIV que já eta meio batidinha.
Já outra personagem que esta andando meio batidinha é a Sarah, acho que 9 entre 10 fãs amam a personagem, e eu como um dele, devo dizer que esta Sarah não estava legal, ok, ela mudou depois do acidente, ficou desempregada e tudo, mas já esta na hora de dar a volta por cima, e me parece que ela deu um grande salto em direção a antiga Sarah, e toda aquela trama de querer fazer o Cooper (que parece que comeu fermento, como esse garoto cresceu!) entrar naquele colégio que somente de ouvir falar me parece um reformatório que cria seres mesquinhos e egoístas em massa, foi completamente anti-Sarah, claro que ela quer o melhor para os filhos dela, mas ela se rebaixar do modo que estava fazendo para isso foi algo completamente irritante, porém, no final da trama, ela fala da cara das b*tches o que elas tinham que ouvir e vai fazer sacanagem com o sexy modelo de roupas intimas pelo qual elas estavam babando.
Então, no final do episódio anterior, quando David liga para a policia dizendo que Holly havia desaparecido, nem me importei muito, porém, fiz muito mal, não imaginava que ela iria para a casa da Nora, atrás do William e todas as cenas ali foram perfeitas, desde ela gritando desesperadamente pelo William, como quando Nora achando que Holly estava se suicidando grita e bate na porta desesperadamente, sem contar antes disso, quando diz que todos ali a amam, inclusive ela própria, confesso, meus olhos lacrimejaram ali... E parabéns para Emily VanCamp, foi ótima durante todo o episódio e emocionou demais, e quem não se sentiu a solidão e desapontamento da personagem quando sua mãe diz que não sente nada por ela? Fantástico. E no final, Rebecca vai embora para New York, tentar crescer, de certa forma, linda a cena na qual ela e Justin conversam sobre o quanto eles haviam mudado um ao outro.. Acho que ainda vai demorar uns 3 episódios para Justin superar ela e arranjar um novo romance, mas acho que vou me importar muito mais agora do que antes.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!