Brothers and Sisters 4x22: Love All
5.5.10Novidade da semana: não sofri vendo Brothers and Sisters. Motivo? Kevrah e o balé do alongamento.
Que Tênis que nada. Sarah e Kevin são bons é no alongamento, que tem uma coreografia fenomenal e muito bem ensaiadinha. Nem mesmo 17 anos longe das quadras fez essa dupla perder o charme e a malemolência, mas fiquei curiosa para saber qual foi o incidente que os tirou do jogo.
Quanto ao destaque do episódio, não há dúvidas: Cooper brilhou sozinho. Infernal e pestinha até o limite, ele me deu ganas assassinas. O que piorava a situação era ver Sarah com cara de paisagem, assim como aquelas mães totalmente alheias ao comportamento dos filhos, enquanto Luc era vítima de ofensas e boladas. Outra coisa que irritou foi que mal realizam o milagre da multiplicação dos vistos e já querem colocar Sarah e Luc brigando. Completamente absurdo, já que os dois deveriam estar numa espécie de lua de mel.
Justin querendo voltar para a guerra é outra coisa que não dá para entender. Especialmente essa ideia de que só ele pode ajudar os amigos no Afeganistão. Quem ele é? O Super-Homem?
A pobre Rebecca, recém-casada, nem pode escolher uma casa para viver já que ela nem sabe se em 6 meses ainda terá um marido.
Outra trama estúpida é a de Robert. Tanto segredo pra quê? Está pior que Narrow Lake. E Kevin, desempregado e sem rumo é fora do normal e está enlouquecendo Scotty. Está na hora de arrumar algo para fazer ou assumir de vez que vai virar dona de casa desesperada.
1 comentários
amei o alongamento deles.. mto bom
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!